O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
magnattaaa

Veterano - nível 5

#244684 Eu ainda prefiro o Indirect Game.
Ou então dependendo a situação e do meu humor no dia, tento mesclar as duas!!!
Acho que dessa forma, a abordagem acaba ficando mais bem trabalhada!!!
Diego Zanoto

#246134 Eu curto pakas o Estilo Bad Boy, mais depende da situacao a se usar o estilo Direto ou Indireto...
Existem situacoes que sao mais aconselhaveis o indirect game.
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#246830 Bom... sou Novo no mundo PU
e estava usando o indirect por falta de conhecimento mesmo!!
mais estou começando a me identificar com o direct ...vou ler algum livros sobre o assunto ...e praticar Bastante suar a camisa!! :)
Bezerra da Silva

#246856 Ótimo tópico, porém instintivamente já conhecia esse estilo sempre o usei, últimamente acho que estou em um processo regressivo. Vou utilizar o indireto e ver se me dou melhor.
[centro]"DA VIDA SÓ SE LEVA A VIDA QUE SE LEVA"[/centro]
Revenge

#248526 Perfeito, o Direct Game precisa mesmo de experiência pois se com a jogada de apontar o dedo e exclamar a tal frase para a mulher pode deixa-la assustada. No meu caso eu colocaria a mão sobre a testa e depois colocaria a mão no ombro dela pra passar logo uma energia positiva e dominante. Bom, é apenas meu ponto de vista.

Tópico perfeito. Obrigado!

Att: !Revenged-
StyleSeductive

#248992 Muito bom o tópico, mais como diz ali e tenho certeza que o Indirect se encaixa mais comigo. Vou começar com ele, mas vou conseguir chegar no Direct. Boa Sorte !
Pitágoras

Aprendiz

#249085 Bem falado, o direct é um estilo AVANÇADO e não alternativo de jogo, cmo
alguns gostam de classificar. Se trata de uma evolução DO JOGADOR.
Eu considero-o o melhor estilo para o Brasil, visto que poucas pessoas tem facilidade
em adaptar bem o indirect ao seu estilo. Como iniciação é quase certo que não haverá
muitas chances de close, mas há grandes resultados externos, que, mais tarde serão refletidos
nos sets abertos. Tive apenas momentos engraçados com o MM. Mas foi o direct (do David X) que me deu
a verdadeira noção do que é seduzir.