O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
CogNac

Aprendiz

#272902
kalibark2 escreveu:
Daltoro escreveu:
Ser direto significa ser transparente, ser homem,

Daltoro.


Intao ser indireto nao e ser homen ?


Kalibark, essa é uma coisa que o jogador direto tem, muitos abominam o indirect. Entao.. nao discuta sobre qual é melhor ou pior, simplismente faça teu jogo. Eu sou Indirect e uso muito C&F na interação porque é mais a minha cara. Admiro quem joga direct. Eu to querendo treinar mais esse estilo de jogo, mas REALMENTE, nao julgo ninguem.. Cara. Seja indiferente, eu percebi que ele insinuou que quem joga indirect nao é homem, é falso. Mas cada um tem seu conceito. Eu tenho a PLENA certeza que isso é mentira.. Mas é como eu disse, cada um tem sua opniao, se ele quiser chamar o Mystery ou o Style de falsos e mulherzinhas, ok, é a visao dele.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#276027 Acho o Direct bem eficaz em boates e, se utilizado junto com o Indirect, pode ser usado no day Game tb.

Muito legal, quando me aperfeiçoar no Indirect, vou exercitar o Direct tb.
Kiesel

PUA Avançado

#276076 Sempre é bom achar tópicos que cada vez mais possam engrandecer e auxiliar as pessoas do fórum, pois mesmo sendo novato ou Guru, estamos aprendendo sempre, nunca deixamos de aprender. Parabéns pelo tópico.
Abraços,
Kiesel
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#276250 Sempre fui usuário do estilo indireto,mas recentemente venho estudado o estilo DIRETO,para mim ele é bem eficaz,já que mostra toda a sua característica alfa,

Afinal de contas, uma das qualidades que as mulheres mais apreciam nos homens é a sinceridade!!