O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#314982 o jogo direto é muito eficiente para usar em boates locais onde as pessoas vão com intenção de se relacionar, beijar na boca, arrumar um parceiro etc
até por que a musica é alta e se vc for pegar alguma garota na pista de dança por exemplo ela nao vai ouvir suas rotinas abridores etc ai nesse caso vc tem que ser direto e dominante.... ou seja jogar direto....


abraços by c0nd3
jose_alves89

#315052 meu jogo preferido é o direct em tudo, mas a medida que ocorre uma interação social, já é possivel usar o indirect game! abraços :D
Cazarotto

Aprendiz

#315776 "o Direct game é para quem já tem muita experiencia, um novato terá que praticar muito para conseguir conseguir bons resultados... :yaaah"

Discordo cara. Muita gente que está conhecendo os métodos PUA agora, já saiam pra conhecer garotas usando o método direto, sem muita técnica só com jogo natural, eu considero um estilo mais facil de ser usado, principalmente na balada. Agora , o jogo indireto cria uma emoção maior na garota, um desejo de te conquistar, que parte dela, e isso é o interessante. Acho o estilo indireto difícil, porém mais compensador. Mas o direto, não tenho duvidas de que seja mais fácil.