- 08 Nov 2011, 17:00
eu particularmente gosto muito do Direct!
- 08 Nov 2011, 21:20
o DIRECT eh o mais facil pra nos iniciantes pois voc nao grava frases
apenas tem d ser nos mesmo
eu comelle ja perdi a conta d quantas Hbs peguei ate hoj deve ter sido
14 comecei a usa-lo no mes passado:p
apenas tem d ser nos mesmo
eu comelle ja perdi a conta d quantas Hbs peguei ate hoj deve ter sido
14 comecei a usa-lo no mes passado:p
- 11 Nov 2011, 04:27
[/quote]"Exige que você tenha atitude, coragem, que seja homem, que seja alpha."
Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.[/quote]
A difícil arte de ser um homem alpha.
Ainda não obtive resultado em Day Game com esse método.
Talvez pela segunda frase.
Action Ra
PUA Floripa
Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.[/quote]
A difícil arte de ser um homem alpha.
Ainda não obtive resultado em Day Game com esse método.
Talvez pela segunda frase.
Action Ra
PUA Floripa
- 19 Nov 2011, 14:11
Legal, apesar de não usar muito o direct.
- 20 Nov 2011, 15:54
legal essa curti, mais ainda sou iniciante
- 26 Nov 2011, 18:58
Bom Tópico, depois de ler e perceber os 2 estilos de jogo penso que o Direct game é mais favorável aos homens mais bonitos certo?
É um estilo arriscado que leva a mulher a tirar ideias sobre o homem num curto espaço de tempo, então se fores um homem bonito penso que seja um factor muito favorável!
Grande abraço galera!
É um estilo arriscado que leva a mulher a tirar ideias sobre o homem num curto espaço de tempo, então se fores um homem bonito penso que seja um factor muito favorável!
Grande abraço galera!
- 04 Dez 2011, 18:47
Esse metodo exige ser muito confiante, no meu caminho vou começar pelo 'indireto' depois pra ir pro jogo direto. Mystery diz que depois que você sabe o caminho, você pode quebrar todas as regras e ainda sim conquistará o alvo.