O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Gilberto Vieira

#477915 E ai pessoal, sou novo no forum, muito bom isso aqui!

Tbm gosto muito do estilo direto. Principalmente porque meus games se desenvolvem mais em baladas geralmente, onde não há muito espaço para ser indireto.
Se você está numa balda, ou seja, uma arena mais hard como uma boate, ou micareta, aconselho andar sorrindo e encare os alvos com olhar profundo e seguro. A primeira abordagem não precisa fazer muito sentido, seja natural, gosto de utilizar da sinceridade ao extremo. Geralmente fica engraçado e a garota não sabe se você está sendo sincero ou 'zoando' com ela, por isso funciona.
Ex: "Eu acabei de chegar e, não sei porque ainda, mas você parece que merece minha atenção.. Quem é você?" (rss.. algo por ai, use seu estilo de linguagem..)

É bom poder aprender com essa galera aqui! Um abraço!
Avatar pua
alexdepira

Aprendiz

#480273 legal conhecer como funciona o direct game, eu estou começando agora, vou me aprofundar mais sobre direct game, obrigado pessoal
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#482268 Direct me parece o mais interessante quando acontece uma troca de olhares.

Vou continuar usando indirect para abrir um grupo

De qualquer forma, não to querendo puxar muito saco não, mas o cara do vídeo... ele explica muito bom, ein?

Desde que entrei aqui no forum, aprendi coisas que nenhum amigo meu em toda minha vida conseguiu me explicar.

Me sinto mais feliz estando aqui.