O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Arcane

#488432 O Direct parece ser simples é so não ser tímido.Eu tenho um primo que é direct sem saber ele fala o que pensa e se da bem.
magofalcao

#488923 Eu gostei muito de assistir esse Vídeo!
Vou dizer Porque. Eu tenho o livro do Tommy Clinck ( Métodos de Engates). ja o li varias vezes, mas eu nunca tinha entendido realmente o método que mais usava, digo isso porque o método indirecto me faz muita confusão na cabeça, para ser sincero me cria mais inseguranças. com este video me entendo melhor
por tenho notado que o metodo que geralmente tenho me dado bem é o metodo directo. É isso mesmo o livro de tommy clinck é todo baseado em metodos directo. Nele a grande arma é a padronização, ja uso tambem o metodo grande mestre que tambem. Ainda quando eu noto que preciso de trabalhar a gata eu
eu uso o metodo do apresenador de tv. este é da mesmo na mosca. para mim se com esses metodos directos ela nao pega nao perde tempo com ela, me em pratica a regra de ouro dos ADES, Existe sempre outra rapariga.
Eduardo Ferreira

#495711 O Estilo Direct Game é muito bom para aquelas que você deseja só por uma noite, como em carnavais, festas entre outros, muito bom o tópico.
Maddog

Aprendiz

#496744 Nossa não tenho coragem para usar direct ainda, vou ficar com o indirect no meu início de jornada PUA.