O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Marco Aurélio

#512167 Kra, muito legal esse tópico, tô começando agora e já me animei bastante... Valeu!!!
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#512955 To começando hoje e achei muito interessante esse direct game. É o classico, ''sem enrolação''. Mesmo voce dizendo que não é bom para iniciantes acho que me aventurarei nele! Meu problema não é exatamente a timidez. Valeu pelo tópico.
Priston31

#514681 Muito bom o post, foi muito explicativo e alguns comentarios tambem ajudaram bastante a intender mais o direct game, mas como eu sou novato acredito q vou seguir o indirect game por enquanto. Vlw!!
Caio Chambel

#515113 Muito interessante o tal do Direct Game, belo post. Mas ainda vou estudar o Indirect, até porque sou iniciante, para depois explorar mais o Direct.
Avatar pua
Victor Hugo Fontela

Aprendiz

#515468 Sempre achei bem interessante o Direct Game, porém sempre fui bem melhor no Indirect Game kkk'
Na minha opinião o Direct é mais para uma situação onde você não tem muito tempo ou não quer perder muito tempo com "papo furado" então você joga abertamente se expondo para a HB.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#516440
Magaiver escreveu:Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.

Valeu galera!


Concordo contigo.
Elber Xavier

#521693 muito bom Don, fora de serio !!!
parabéns....