O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
apeofgod

Aprendiz

#535330 Meu estilo favorece o Direct Game, mas acho que mesmo o cara sendo muito confiante, leva bem mais toco do que no estilo Indirect. Acho que o ideal é iniciar com o Indirect e assim que notar os sinais de interesse, mudar para o Direct no momento mais oportuno.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#543735 "o Direct game é para quem já tem muita experiencia, um novato terá que praticar"
Concordo, porque ja usei o direct e balança pesou muito mais pra ao lado do fracasso. Por essa razão, o indirect é mais recomendável.
Sacramento!

Aprendiz

#548184 Sou iniciante. E vou usar Direct, não tô nem aí. Acho que esse é o melhor método, no indireto as coisas são muito mecânicas, a gente precisa contar um monte de mentiras. Eu ainda não tenho aquela ousadia de chegar em todas, mas juro que vou me esforçar pra conseguir isso. Sempre vou intimar as mulheres que me me atraiam e sempre no diretão!
IsaiasBMS

#548630 Otimo Topico, vo treinar bastante, como diz ele " o nao agente ja tem "
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#548762 Sou novíssimo em PickUp, na verdade estou começando a entender os princípios básicos.

Mas esse estilo ''direto'' me surpreendeu, até então eu achava que nenhum homem deveria agir assim, a não ser em baladas onde o ambiente é muito agitado. Tudo que eu já tinha lido sobre sedução me levou a crer que o modo ''indireto'' deveria ser sempre usado. Aliás que só havia esse método.

''Pelo menos alguma frase de abertura que não demonstre interesse tem que ser usada'', sempre pensei.

Só se o cara for muito, mas muito confiante e ter todas as características do chamado ''alpha'' pra usar o método direto. E também vai depender muito da personalidade e humor da mulher. Resumindo o cara tem que ser cocudo pra usar o direto sem parecer um desesperado em criatividade.

Tomara que um dia eu consigue usar com sucesso o método direto :)

Saudações a todos.