O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#720359 Ótimo vídeo,
Muitos falam que sendo direto não podemos demonstrar interesse isso seria como jogo indirect, na minha opinião devemos mostrar interesse desde do começo do jogo.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#726579 estou seguindo este metodo e amanha quero enfrentar a AA.
ja estou com um inner game foda mais agora falta abordar mais hb´s sendo direto, ate eu me acostumar. e assim se tornara algo divertido para mim.
ja li o yosha day game hoje mesmo, e irei sair praticar amanha e vou relatar pro pessoal como foi.

e que venha a mulherada haha
Avatar pua
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#728253 Me identifico muito mais com o Direct porque até tenho uma certa desinibição para iniciar uma conversa e, na hora da sedução, me preocupo em evitar conversas que aparentemente não levem a lugar algum.
Avatar pua
iHunter

Aprendiz

#747117 Já li o livro do David X, e sinceramente acho que as coisas não acontecem tão facilmente no direct como ele pinta não... Mas de qualquer forma, boa sorte pra quem for praticar esse estilo. :ae
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#747643 Grande Topico, bem formulado Acho que direct parece ser bem interresante acredito que a maioria dos Puas desejam chegar nesse nivel com todo o estudo feito aqui no PUABASE.
Avatar pua
edercrash

Aprendiz

#761569 todas as vezes que fui direto e simpatico (com um sorriso espontaneo) até um "não" que eu ganhava das hbs eram acompanhados por um sorriso, ou seja mesmo sendo direto eu não desrespeitei a hb, pq ha aquela neura de ser taxado como tarado ou desrespeitoso, mas isso nunca rolo, pelo incrivel que parece se vc não fico com a hb pode ter certeza que ela pelo ao menos gostou da sua atitude TENHA CERTEZA disso, se por um acasou vc nao closou foi pq não rolo uma afinidade ou talvez a hb esteja em um dia não muito bom ou qualquer outro fator.
dfmelo

#775150 gostei, vlw,na minha opnião apesar de estar conhecendo agora o pua, o ideal seria o equilibrio entre o jogo direto e o jogo indireto, ambos se complementam.
Situações diferentes exigem atitudes diferentes.
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#776861 EU sempre fui no direct game, mesmo antes de entrar no PUA e saber o que é indirect ou direct. Mas eu vou dar umas trys no indirect pra saber como é, vou levar uns openers e algumas rotinas aqui para o campo e tal. Abss