- 03 Out 2012, 16:13#720359
Ótimo vídeo, Muitos falam que sendo direto não podemos demonstrar interesse isso seria como jogo indirect, na minha opinião devemos mostrar interesse desde do começo do jogo.
- 18 Out 2012, 00:16#726579
estou seguindo este metodo e amanha quero enfrentar a AA. ja estou com um inner game foda mais agora falta abordar mais hb´s sendo direto, ate eu me acostumar. e assim se tornara algo divertido para mim. ja li o yosha day game hoje mesmo, e irei sair praticar amanha e vou relatar pro pessoal como foi.
- 22 Out 2012, 02:11#728253
Me identifico muito mais com o Direct porque até tenho uma certa desinibição para iniciar uma conversa e, na hora da sedução, me preocupo em evitar conversas que aparentemente não levem a lugar algum.
- 03 Dez 2012, 20:27#747117
Já li o livro do David X, e sinceramente acho que as coisas não acontecem tão facilmente no direct como ele pinta não... Mas de qualquer forma, boa sorte pra quem for praticar esse estilo.
- 04 Dez 2012, 23:54#747643
Grande Topico, bem formulado Acho que direct parece ser bem interresante acredito que a maioria dos Puas desejam chegar nesse nivel com todo o estudo feito aqui no PUABASE.
- 09 Jan 2013, 19:16#761569
todas as vezes que fui direto e simpatico (com um sorriso espontaneo) até um "não" que eu ganhava das hbs eram acompanhados por um sorriso, ou seja mesmo sendo direto eu não desrespeitei a hb, pq ha aquela neura de ser taxado como tarado ou desrespeitoso, mas isso nunca rolo, pelo incrivel que parece se vc não fico com a hb pode ter certeza que ela pelo ao menos gostou da sua atitude TENHA CERTEZA disso, se por um acasou vc nao closou foi pq não rolo uma afinidade ou talvez a hb esteja em um dia não muito bom ou qualquer outro fator.
- 15 Fev 2013, 23:39#775150
gostei, vlw,na minha opnião apesar de estar conhecendo agora o pua, o ideal seria o equilibrio entre o jogo direto e o jogo indireto, ambos se complementam. Situações diferentes exigem atitudes diferentes.
- 19 Fev 2013, 21:39#776861
EU sempre fui no direct game, mesmo antes de entrar no PUA e saber o que é indirect ou direct. Mas eu vou dar umas trys no indirect pra saber como é, vou levar uns openers e algumas rotinas aqui para o campo e tal. Abss
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.