O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
PuaPatrik

#777834 Eu ja fiz algumas vezez isso e realmente da certo
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781294 O direct é simples e como o próprio nome diz: direto. Na minha opinião muito pouco complexo e não exige tanta estrategia. No entanto exige uma confiança bem grande.
O meu estilo preferido é o indirect, mais não por não ter coragem ou confiança, e sim por que gosto da estrategia e da arte envolvida, da complexidade. É mais como um jogo de xadrez e também exige muita confiança. Pra mim é genial, vc conquistar a garota em um nível mais profundo, tão profundo que nem mesmo ela percebe que está sendo seduzida, quando ela vem notar já era :rolf
Mas entendo que para se tornar um bom player temos que aprender todos os estilos e mais que isso saber interpretar em qual ocasião um vai servir melhor que o outro.
Avatar pua
01mateus

Aprendiz

#789288 bom post!
o direct game, apesar de eu não usar muito eh uma otima forma, pra quem não gosta de perder muito tempo.
caioh171

#793191 [highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]ótimo tópico![/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801346 Não a Muita Diferença entre Direct Game e Indirect Game, Mesmo no Indirect Game você esta sendo Direct pois você em algum momento tem que demonstrar para hb que você a quer ou senao você vai voltar pra casa chupando dedo. A questão é ler muito muito aprender ler com atençao praticar bastante ai você envolui seu Jogo de Indirect Para Direct.

Att,

Aquele Abraço.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#808045
Magaiver escreveu:Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.


Valeu galera!



Huum, muito interessante esse comentario do grande MAGAIVER! Eu agora posso entender um pouco a diferença entre o INDIRECT e o DIRECT! Obrigaado :D