Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Porrada

Veterano - nível 2

#199378 Esses dias estava no chat e fiquei pensando sobre algumas coisas, e lembrei do livro O JOGO também, que aborda isso e resolvi escrever aqui para ver a opinião do pessoal.
Bem, basicamente eu fiquei pensando sobre a maneira como podemos usar de forma errada o PU.
O que eu quero dizer de forma errada? bem, não a como negar que nos brincamos com vidas humanas o tempo todo, afinal o nosso jogo se desenvolve no mundo lá fora, onde interagimos com outras pessoas, e muitas vezes nos preocupamos tanto em nossas técnicas, nossas abordagens que nos esquecemos disso.
claro que muitas vezes isso é necessário, muitos de nos temos dificuldade em nos relacionarmos com o sexo oposto (e até mesmo com qualquer um muitas vezes) e nos focarmos nisso, acaba diminuindo em muito a ansiedade.
mas não há como negar que a pessoas bem jovens aqui, e eu fico pensando as conseqüências que um aprendizado em PU tão cedo pode causar em uma pessoa. talvez seja bobagem a minha pensar isso, mas é um cuidado importante tentarmos não criar pequenas maquinas de pegar mulheres e fazer sexo, pois isso pode fazer com que essas pessoas não consigam criar um vinculo duradouro com alguém no futuro.
o que muitas vezes pode ocorrer também é a tentativa de ocupar com o jogo uma falta que temos dentro de nos. e isso provavelmente pode funcionar inicialmente, mas pode simplesmente aumentar esse vazio, como aconteceu com o próprio Mystery no livro, e não pensem que as pessoas não chegam aquele ponto de vazio, pois estou me formando daqui a um ano em psicologia e vocês não imaginam a quantidade de gente que chega no meu estágio mal por algo assim.

Eu conheci o PU a pouco tempo, e sinceramente, acho que foi bom para mim ter encontrado só agora, não fui um cara muito popular com mulheres na minha adolescência (mesmo que tenha até namorado por dois anos com uma garota 2 anos mais velha que eu), mas acho que isso fez de mim o que sou hoje, e por mais que eu tenha sofrido um pouco, isso faz parte da vida no final das contas.

Claro que essa é a minha opinião, mas gostaria de saber a opinião do pessoal sobre isso.

No aguardo

Porrada
Djay

Aprendiz

#199393 Entendo seu ponto de vista amigo. Mas pick-up artits existiam muito antes de se descobrir que era uma arte, afinal voce deve lembrar dos "galinhas" "comedores" do seu tempo de colegio e facul.

Acredito que uma pessoa que usa isso para o "mal" vai eventualmente acabar se dando mal.

Abracos
wa.tti1972

PUA Avançado

#199433 Um Brinde a lei Mais antiga da vida :ae

"Quem com ferro fere, com ferro sera ferido "

O que voce da pra vida é o que a vida vai te dar =)

Aos que não agem com a paz e o amor, eu só lamentos !
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#199471 sua visão esta correta sobre a que pessoas com uma má formação, utilizem os conhecimentos que temos disponíveis, mas sempre havera esse lado, independente de estudo PU ou não, há sempre aquele que não vai entender a essência do Pu e vão utilizá-lo de forma errado podendo se machucar com isso.
mas ha o lado bom, aquele que evolui não só em "PEGAR" mulheres, mas sim na vida como um todo, é ensinado aqui muito mais do que métodos, e sim como varias puas já falam...Um estilo de vida... =)
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#199729 Uma vez confudi isso também,e mais que isso, brinquei com mentes...

Cara, se você levar isso pro outro lado não será legal, você é iniciante, mas dedique-se, e daqui há algum tempo, poste outro artigo, e verás a mudança. Abraço. :ae
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199774 Eu sempre encarei isso tudo como uma ajuda no meu crescimento pessoal, mas acho que teria graves consequencias se eu conheçe o PU lá pelo meus 13, 14 , 15, tipo agora já seria papai, agora a PNL sim essa eu queria ter conheçido desde que eu nasci.

Encare o PU como uma pessoa madura e consciente, melhor pra sua alma, do que usar todo esse material de forma errada e vingativa.
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199813 Acho que cada um a partir do momento que entra nisso decide o que vai querer realmente ! e eu sou um desses e pode ter certeza que ter conhecido o mundo PU mudou minha vida totalmente ! :D

Gostei do seu Post, Parabéns amigo !

Abraços.
John008

Aprendiz

#199881 Cara é isso,cada um sabe onde quer chegar sendo um PUA...
gostaria que todos PUA assistisem (JOGANDO PRAZER )
é um filme de um cara que era um PUA natural...
tem uma historia muito interessante sobre isso...
:ae :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#199982 Cara, eu enxergo as coisas de um jeito bem diferente!!

Eu vejo no PU uma ferramenta que permite interagir melhor com todas as pessoas. E a consequência disso é uma vida muito mais feliz!

Pra conseguir as coisas que vc deseja não é necessario manipular ninguém. Nem fazer algo 'errado'! Não tem razão pra sentir culpa!!

Sendo alguém sociável vc vai ter muitos amigos, ter um estoque inesgotável de assuntos pra conversar. E as mulheres verão em vc uma companhia muito mais agradável que a dos outros homens que ela conhece!

Estudar e praticar PU vai te tornar um homem melhor, e vc vai ajudar muitos amigos seus com essas informações todas. Não se sinta culpado!