Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nash
#199428 Pesquisei pelo forum encontrei diversas rotinas e técnicas para gerar atração até que role o KC, porém, tirando a famosa pegada sucuri, não encontrei quase nenhum material sobre o beijo em sim mesmo.
Acredito que o beijo tem um papel importantissimo no desenvolvimento de uma interação, se a primeira experiencia mais intima de um casal não for legal acho dificil ter futuro essa relação.
Então criei o tópico para compartilharmos técnicas que as fazem pirar durante o beijo :mau

O que eu costumo fazer durante os kcs, alem de manter a pegada, é massagear a nuca e dar mordidinhas nos labios(geralmente elas retribuem)
Djay
#199455 Acho que a melhor maneira de aprender tecnicas e melhorar o beijo eh beijando! Afinal ate voce dar o primeiro beijo por mais que voce estude, nao vai ser parecido com a teoria. Eu acredito no beijo mais "emocional", deixe se levar pelo momento.

Abracos
Don Diego
#199463 seja expressivo e bem sexual no momento do
beijo,nao use muito a lingua,dê mordidinhas na orelha,
beije o pescoço,passe a mao no cabelo,e por ai vai...
Rodrigo_s
#199479 entendi o que queres dizer, acho o mais importante e manter a pegada, de mordidinhas é muito difícil elas não gostarem..na orelha, bochechas, pescoço.. pescoço é ponto fraco da maioria tbm, as vezes dou um beijo mais romântico segurando o rosto da HB com as duas mãos, também é legal e gera mais atração,
mais legal tua idéia, saber o que outros fazem, quer dizer modelar em cima de Puas é um boa técnica..
esse link é interessante, a nova tem muita coisa util para nós Puas..
http://nova.abril.com.br/especiais/mes-namorados-2010/mapa-zonas-erogenas/mulher.shtml
gabrirabelo
#199545 cara, beijar se aprende beijando! não tem como ter uma técnica pronta, vai depender das pessoas, do lugar, da atração, do grau de relacionamento, enfim de tudo.
abraço!
Raylander Aladim
#199675 Um dia eu perguntei um amigo que é o "Cidão"(aparecidão) da escola como ele fazia para pegar tantas garotas, e ele disse que aprende-se seduzir seduzindo, mas agora vejo que não é bem assim, acho que beijar seria mais ou menos a mesma coisa, quem sabe um dia alguém competente o suficiente (no puabase tem vários!) faça um post falando realmente como fazer isso.