Iceberg

PUA EXPERT

#199912 Cara, nem precisavo entender o que ele estava falando. A liguágem corporal diz tudo.

Como dizia Nessahan Alita: O macho alpha mantém a verdade sempre ao seu lado. Não deixa que injustiças possam passar em branco"
Grande Nessahan, Grande Tom.

Tópico simples, mas muito bom!
Valeu!

Iceberg.
caio_sp

PUA EXPERT

#199935 Puta merda muito bom!!! Ótimo material!!

Vc realmente me fez pensar sobre isso de estudar comportamento, e é esse tipo de situação que eu fico meio desnorteado, e me sinto até despreparado, e acabo depois não gostando da minha própria reação! O que podemos chamar de ponto fraco do jogo, sem dúvida!

Tom Cruise é foda velho... Foi lá e fez o cara se sentir mal mesmo, puta escrotisse! Brincadeirinha de invejoso do caralho...

ótimo post, obrigado!

Edit - Pra quem não entende nada de inglês!!

Ele fica falando Pq vc fez isso?? repetidamente no começo...

Depois ele fala "Isso foi ridículo! vc acha isso engraçado?

Aí qdo o maluco faz menção de sair vazado ele chama "pera, volta aqui! não vai fugindo, não fuja, não fuja!

'Isso foi muito grosseiro(grosseiro é meio gay... eu falaria q foi 'na maldade'). Eu to aqui te dando uma entrevista e respondendo as suas perguntas, vc me dá uma dessa mano??

Vc é um imbecil! (you're a jekr!)

vaza daqui...
Editado pela última vez por caio_sp em 22 Fev 2011, 23:23, num total de 1 vezes
Ricco Martin

Aprendiz

#199939 Ser alfa não é só ser bem sucedido diante das mulheres! Lembrem-se disso! Vejam que ele não se alterou, foi super educado perguntando qual foi a graça. E certamente o cara que tirou a brincadeira tava rindo de tão sem graça que tinha ficado, caso contrário não teriam posto as mãos na câmera.

Um alfa de verdade não sai espalhando pra todo mundo que ele é foda, sabe por que? Porque não precisa, os outros percebem. A postura é um dos primeiros sinais! Um cara com uma boa postura dificilmente não transmite confiança no que diz e principalmente na forma como reage diante das coisas a sua volta!

Grande lição pra qualquer veterano ou iniciante! :rolf
cariokkaa

Veterano - nível 9

Discordo.

Fez tempestade em copo d'água por causa de um jatinho de um programa de humor... O cara só não escaldou ele porque é Tom Cruise mesmo. Sinceramente, parece muito com o que vocês chama de Beta procurando uma briga.

nao entedi o seu comentario. nao que eu sou a favor ao culto a celebridade mas odeio programas estilo panico que falam que sao humoristico qndo grande parte do seu material eh altamente vexatorio.

de boa um kra leva um jato de agua na cara em nome de humor?!? quem o reporter pra jogar agua na kra de alguem? foi uma bricandeira voce pode dizer, mas e ai blza quem eh esse reporter pra fazer uma brincadeira dessa, nao eh pq o kra eh famoso que voce tem intimidade com ele pra fazer esse tipo de coisa.

kra eu fato que seria muito estupido, e so nao voaria no kra por causa das cameras c eu fosse o T.cruise.
mas o T. CRUISE nao, ele fez diferente, paguei pau. sem palavras.

aprendi uma liçao nova hj.

abraços, eduardo [cariokkaa]
Valete

Aprendiz

#203060 Muito bom!
Esse tipo de resposta quebra qualquer amog engraçadinho que tente abaixar seu valor em um set.

Certa vez um amigo veio com uma brincadeira estúpida no meio da galera, tipo dando um tapa na minha testa, eu só parei e disse "Cara, na boa! Isso foi estúpido e bruto, vc não precisa disso"

Foi incrível o cara sentou num canto e ficou de bode. E disse "Poxa, quando vc fala desse jeito é foda cara".

Só pra constar esse cara é um amog.

Atitude perfeita do Tom, é assim que temos que ser, preservamos o nosso valor social e damos uma lição no sem graça.
pheforo

Aprendiz

#203130 Ele portou-se bem, fazendo com que o cara se sentisse uma merda. Mas se o cara quisesse engrossar, especialmente depois que o Tom Cruise segurou suas mãos, teria dado merda. A sorte do ator é que o cara, como também trabalha na televisão, não podia ir pra porrada com ele.
gustks

Veterano - nível 1

#204113 o T C quebrou o cara no meio, sem precisar c quer encostar no reporter, humorista sei lá
O cara ficou tao sem graça q nao sabia nem onde por a cara.
Mandou muito bem o T Cruise.