matstx

cariokkaa escreveu:
Discordo.

Fez tempestade em copo d'água por causa de um jatinho de um programa de humor... O cara só não escaldou ele porque é Tom Cruise mesmo. Sinceramente, parece muito com o que vocês chama de Beta procurando uma briga.

nao entedi o seu comentario. nao que eu sou a favor ao culto a celebridade mas odeio programas estilo panico que falam que sao humoristico qndo grande parte do seu material eh altamente vexatorio.

de boa um kra leva um jato de agua na cara em nome de humor?!? quem o reporter pra jogar agua na kra de alguem? foi uma bricandeira voce pode dizer, mas e ai blza quem eh esse reporter pra fazer uma brincadeira dessa, nao eh pq o kra eh famoso que voce tem intimidade com ele pra fazer esse tipo de coisa.

kra eu fato que seria muito estupido, e so nao voaria no kra por causa das cameras c eu fosse o T.cruise.
mas o T. CRUISE nao, ele fez diferente, paguei pau. sem palavras.

aprendi uma liçao nova hj.

abraços, eduardo [cariokkaa]

logo que vi o video eu tb achei que ele fez tempestade em copo de água, pois existem muito programas humorísticos assim... pórem se for pensar, a brincadeira foi meio babaca mesmo, o cara não tem intimidade nenhuma pra fazer isso com o T.Cruise... ainda se fossem amigos

ps: o Tom Cruise fala muito bem, da pra ver que o cara é alpha.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#204594 ele destruiu o cara isso sim!

se ele mostrasse irritação, os tabloides iriam fazer a maior algazarra criticando ele e tal, mas ele mostrou muita elegância e alfabilidade e não precisou baixar ao nível do repórter... o reporter ficou totalmente humilhado!

parabéns ao Tom! :ae
Korkea

#204990 haha! o reporter foi muleque.
e muleque se trata assim!

TOM CRUISE RULES!
Cdutor

Aprendiz

#205115 Se o reporter falasse: "É isso mesmo Tom Cruize. Você é um babaca! Otário! Nâo gostou e vai fazer o quê? Vai me bater? Sua bicha!" e jogasse um pouco mais de água na cara do Tom Cruize?

Nem sempre é tão fácil.
C. Rico

Pickup Artist

#206898 Sensacional. O Style mesmo comenta em seu livro "O Jogo" que o cara é um Alpha de carteirinha!

Cdutor escreveu:Se o reporter falasse: "É isso mesmo Tom Cruize. Você é um babaca! Otário! Nâo gostou e vai fazer o quê? Vai me bater? Sua bicha!" e jogasse um pouco mais de água na cara do Tom Cruize?

Nem sempre é tão fácil.

Ele levaria um sorrisinho do Tom Cruise e uma porrada do segurança! :louco
JUBÃO

Aprendiz

#214641 um exemplo de Alpha, linguagem corporal, expressão facial e elocução absolutamente impecáveis. não esperava menos de Tom Cruise diante de um Beta.