- 03 Mar 2011, 05:55
logo que vi o video eu tb achei que ele fez tempestade em copo de água, pois existem muito programas humorísticos assim... pórem se for pensar, a brincadeira foi meio babaca mesmo, o cara não tem intimidade nenhuma pra fazer isso com o T.Cruise... ainda se fossem amigos
ps: o Tom Cruise fala muito bem, da pra ver que o cara é alpha.
cariokkaa escreveu:Discordo.
Fez tempestade em copo d'água por causa de um jatinho de um programa de humor... O cara só não escaldou ele porque é Tom Cruise mesmo. Sinceramente, parece muito com o que vocês chama de Beta procurando uma briga.
nao entedi o seu comentario. nao que eu sou a favor ao culto a celebridade mas odeio programas estilo panico que falam que sao humoristico qndo grande parte do seu material eh altamente vexatorio.
de boa um kra leva um jato de agua na cara em nome de humor?!? quem o reporter pra jogar agua na kra de alguem? foi uma bricandeira voce pode dizer, mas e ai blza quem eh esse reporter pra fazer uma brincadeira dessa, nao eh pq o kra eh famoso que voce tem intimidade com ele pra fazer esse tipo de coisa.
kra eu fato que seria muito estupido, e so nao voaria no kra por causa das cameras c eu fosse o T.cruise.
mas o T. CRUISE nao, ele fez diferente, paguei pau. sem palavras.
aprendi uma liçao nova hj.
abraços, eduardo [cariokkaa]
logo que vi o video eu tb achei que ele fez tempestade em copo de água, pois existem muito programas humorísticos assim... pórem se for pensar, a brincadeira foi meio babaca mesmo, o cara não tem intimidade nenhuma pra fazer isso com o T.Cruise... ainda se fossem amigos
ps: o Tom Cruise fala muito bem, da pra ver que o cara é alpha.