- 04 Mai 2010, 23:40
E ae pessoal...td blz?
Bom....eu estou lendo e assistindo muito sobre o mundo PU e já até estou incrementando alguns openners e rotinas...mas ainda não consegui descobrir o porquê de SARGE....estou lendo o jogo (página 140+-)e assistindo 1ª temp. do The PUA com o Mystery....(ep.6+-), talvez esteja entre este material ou, eu destraido não prestei atenção.Algum PUA mais experiente me ajuda....sei que é simples....entendi o contexto,"sair com o proposito de 'pegar' as HB" mais ainda não entendi o pq da sigla.
- 12 Mai 2010, 11:22
sarge é sair com o objetivo de conhecer mulheres, conversar com elas!
Ótimo glossário... e com o tempo vc introduz todo este novo vocabulario ao seu
codidiano!!!!
Não precisa se matar decorando, lendo livros e textos sobre PUA... vc incorpora
tudo...
Mt bom msm o material!!!
Não precisa se matar decorando, lendo livros e textos sobre PUA... vc incorpora
tudo...
Mt bom msm o material!!!
- 20 Mai 2010, 21:45
Muito importante entender a linguagem dos Pua's ! (Apesar de já conhecer, no inicio tinha muita dificuldade de aprender devido a isso vcs estão de Parabéns !!
- 21 Mai 2010, 23:31
Muito Boa A Lista
Conehcia Algumas de Livros e Ao Assitir O Pickup Artist
Vai Ajudar, Principalmente por que Os Termos Em Ingles Costumavam Confudir Quando em Portugues
Ex I.O.I (Indicator of Interest) = I.D.I (Indicador de Interesse) E No fim das contas São as Mesma coisa.
Conehcia Algumas de Livros e Ao Assitir O Pickup Artist
Vai Ajudar, Principalmente por que Os Termos Em Ingles Costumavam Confudir Quando em Portugues
Ex I.O.I (Indicator of Interest) = I.D.I (Indicador de Interesse) E No fim das contas São as Mesma coisa.
- 21 Mai 2010, 23:34
[quote="geremispoken"]E ae pessoal...td blz?
Bom....eu estou lendo e assistindo muito sobre o mundo PU e já até estou incrementando alguns openners e rotinas...mas ainda não consegui descobrir o porquê de SARGE....quote]
Sarge é a Mesma Coisa Que Sair Para Conhecer Mulheres E Aplicar Tecnicas, Mesma Coisa que o Termo Caçar Usado Por ''Style'' No Jogo.
PS: Uma Adição Inutil Mas Estou Fazendo a Mesma Coisa Atualmente The Game (Pag 166) E The Pick Up Artist (Se 2 Ep 2) E Aprovo O Caminho
Abraçs
Bom....eu estou lendo e assistindo muito sobre o mundo PU e já até estou incrementando alguns openners e rotinas...mas ainda não consegui descobrir o porquê de SARGE....quote]
Sarge é a Mesma Coisa Que Sair Para Conhecer Mulheres E Aplicar Tecnicas, Mesma Coisa que o Termo Caçar Usado Por ''Style'' No Jogo.
PS: Uma Adição Inutil Mas Estou Fazendo a Mesma Coisa Atualmente The Game (Pag 166) E The Pick Up Artist (Se 2 Ep 2) E Aprovo O Caminho
Abraçs
- 28 Mai 2010, 15:01
noss vai ser dificil decorar todoss
- 28 Mai 2010, 18:53
Aew mto boa a intenção de vcs de lançarem os significados das siglas pra gente (novatos), esclarece bastante !