Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#199652 Galera, não sei se voces tem o mesmo problema que o meu.

Cada vez que abro o forum aqui no serviço, tenho que abaixar a pagina o mais rapido possivel pra esconder o topo.

Bom sendo assim, o que fiz foi, tirar as imagens do puabase do carregamento da pagina!

É bem simples:
---------------------------------------------------------------
No Firefox
1 - Voce vai ali em cima, clica em ferramentas e depois clica em opções
Se nao estive aparecendo esse menu onde tem ferramentes aperte a tecla ALT que ela vai aparecer

2 - Clique em Conteudo

3 - Ta vendo que ta selecionado a opção "carregar imagens automaticamente"? vai na frente dessa parada e clica em exceções

4 - no campo ENDEREÇO DO SITE, escreva puabase.com sem "www", sem "httpd" só puabase.com e clica em bloquear!

5- Clique em Fechar e depois em ok

6 - Talvez precise reiniciar o programa, senão é só atualizar a pagina ^^!

---------------------------------

No Google Chrome

1 - Clica naquela Chave de Fenda do lado direito, perto do botão de fechar.

2 - Vá em opções e depois na aba configurações avançadas

3 - Clique no botão configurações de conteudo

4 - Na guia recursos, escolha imagens e vá em exeções

5 - Clique em adicionar

6 - no campo PADRÃO, escreva puabase.com sem "www", sem "httpd" só puabase.com e escolha a opção bloquear no campo açao.

7 - Clique em ok e depois em fechar, fechar, fechar e fechar de novo!

8 - Talvez precise reiniciar o programa, senão é só atualizar a pagina ^^!

---------------------------------------------

Galera... não achei como fazer no IE então se alguem souber por favor complete ai blz?

Façam isso ai por sua conta e risco ahuahau não quero ver ninguem desempregado por isso heim!! hahahahahahah

Abraços!
MIRS

Aprendiz

#199693 HAUHAUHUAHUHAUHUAUAHUA :rolf
Então fica acessando o PuaBase no trabalho ao invés de fazer tuas coisas aí? BAH.
Não sei não, tem alguns trabalhos que não vale muito a pena dar uma de safadinho acessando fórum.
Se cuidem com isso :confuso

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#199742 ahuahuaahauahauh
É isso ae galera! Cuidado se vocês forem estágiarios ou se o clima do seu serviço é mais pesado.
Eu posso navegar aqui no orkut o dia inteiro se chegar no fim do dia e apresentar resultado ^^
Resolvi esconder as imagens porque o topo é muito chamativo hahahaha, principalmente os novos... ahuahau

TOMEM CUIDADO MESMO PESSOAL!!!
Christmasnow

PUA Avançado

#200763 HUAHUAHaUhua

Eu sempre acessava do curso, nas escondidas, meu amigo sempre falava, o jeito é coloca um retrovisor ai do lado!

AI bloquearam e mesmo assim eu usava programinhas para desbloquiar. :yaaah

Boa dica essa de tira a imagem, vai pro arsenal de "Malandragem" hauhauahuhau!