Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#199656 E ai Puas tudo bem , eu estava pensando um dia desses e lendo diversos livros sobre Pua mas nunca conseguir ver nenhum artigo que ensine plenamente como se tornar um mestre Pua em pouco tempo , eu li só uma pequena citação em um livro mas não era muito conclusiva não . Eu queria a ajuda de vocês para agente criar o desafio pua base com a duração de 9 meses que maximiza todo o conhecimento prático e teórico, eu já estou começando a confecionar o projeto se alguém estiver interessado a confessionar o desafio em conjunto comigo vai ser muito bem vindo , e ai galera alguém curtiu a idéia ?
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199734 Voce acha que o Desafio Stylelife não é suficiente ?

rockstar escreveu:E ai Puas tudo bem , eu estava pensando um dia desses e lendo diversos livros sobre Pua mas nunca conseguir ver nenhum artigo que ensine plenamente como se tornar um mestre Pua em pouco tempo , eu li só uma pequena citação em um livro mas não era muito conclusiva não . Eu queria a ajuda de vocês para agente criar o desafio pua base com a duração de 9 meses que maximiza todo o conhecimento prático e teórico, eu já estou começando a confecionar o projeto se alguém estiver interessado a confessionar o desafio em conjunto comigo vai ser muito bem vindo , e ai galera alguém curtiu a idéia ?

Bom vou dar uma contribuição, no meu projeto pra me tornar um master PUA, é dividido por partes os estudos mas não como o M3, sim partes da vida em geral dividi assim:

2 meses - PNL
3 meses - Educação financeira
3 meses - Persuasão
1 mes - Estudo de relacionamentos
1 mes - Linguagem Corporal
1 mes - Inner Game/Atração não é uma escolha - David Deangelo

essa é a parte teorica, a prática vou adaptar nos meus horarios e tempo disponiveis. :ae

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL