- 22 Fev 2011, 18:35
E ai Puas tudo bem , eu estava pensando um dia desses e lendo diversos livros sobre Pua mas nunca conseguir ver nenhum artigo que ensine plenamente como se tornar um mestre Pua em pouco tempo , eu li só uma pequena citação em um livro mas não era muito conclusiva não . Eu queria a ajuda de vocês para agente criar o desafio pua base com a duração de 9 meses que maximiza todo o conhecimento prático e teórico, eu já estou começando a confecionar o projeto se alguém estiver interessado a confessionar o desafio em conjunto comigo vai ser muito bem vindo , e ai galera alguém curtiu a idéia ?
- 22 Fev 2011, 19:32
acho 9 meses um tempo muito longo... mas me interesso em ajudar!
- 22 Fev 2011, 20:17
Valeu Chaming prince mas esse tempo é para se tornar mestre o que pode demorar mais de 3 anos .
- 22 Fev 2011, 20:22
[centro]È nÓIS NA lUTA!!!![/centro]!
Assim como o Charming, também acho o tempo muito longo. A ideia é bacana!!!!!!!
[centro]È nÓIS NA lUTA!!!![/centro]!
- 22 Fev 2011, 20:24
Cara,não creio que 9 meses seja o necessário[muito ou pouco?] mas... se é desafio, tô dentro.
Sem querer copiar, mas o desafio do Elsão já seria uma boa pra começar
Sem querer copiar, mas o desafio do Elsão já seria uma boa pra começar
- 22 Fev 2011, 20:45
Voce acha que o Desafio Stylelife não é suficiente ?
Bom vou dar uma contribuição, no meu projeto pra me tornar um master PUA, é dividido por partes os estudos mas não como o M3, sim partes da vida em geral dividi assim:
2 meses - PNL
3 meses - Educação financeira
3 meses - Persuasão
1 mes - Estudo de relacionamentos
1 mes - Linguagem Corporal
1 mes - Inner Game/Atração não é uma escolha - David Deangelo
essa é a parte teorica, a prática vou adaptar nos meus horarios e tempo disponiveis.
rockstar escreveu:E ai Puas tudo bem , eu estava pensando um dia desses e lendo diversos livros sobre Pua mas nunca conseguir ver nenhum artigo que ensine plenamente como se tornar um mestre Pua em pouco tempo , eu li só uma pequena citação em um livro mas não era muito conclusiva não . Eu queria a ajuda de vocês para agente criar o desafio pua base com a duração de 9 meses que maximiza todo o conhecimento prático e teórico, eu já estou começando a confecionar o projeto se alguém estiver interessado a confessionar o desafio em conjunto comigo vai ser muito bem vindo , e ai galera alguém curtiu a idéia ?
Bom vou dar uma contribuição, no meu projeto pra me tornar um master PUA, é dividido por partes os estudos mas não como o M3, sim partes da vida em geral dividi assim:
2 meses - PNL
3 meses - Educação financeira
3 meses - Persuasão
1 mes - Estudo de relacionamentos
1 mes - Linguagem Corporal
1 mes - Inner Game/Atração não é uma escolha - David Deangelo
essa é a parte teorica, a prática vou adaptar nos meus horarios e tempo disponiveis.
- 23 Fev 2011, 01:04
Jah , valeu pela contribuição gostei muito da sua idéia , se alguém tiver a ideia de diminuir o tempo do desafio , feed dai e fale mais ou menos como ficaria o desafio .
- 23 Fev 2011, 03:24
Acho a idéia excelente, quanto ao tempo, depende muito da pessoa, podiamos sistematizar um sistema de estudo/pratica no mesmo estilo do stylelife, colocando desafios, e voce só progride quando concluir o objetivo do item.
Quanto aos desafios pode começar simples como abrir x sets com diferentes openners e anotar os melhores resultados, e ir progredindo, mas ao contrário do stylelife acho que o "desafio puabase" deva ser mais focado no pick up, visto que, teoricamente, quem vai praticar já tem algum conhecimento das artes e não é mais um simples beta
Caso a idéia siga em diante sugiro a criação de um tópico para criarmos os desafios.
Quanto aos desafios pode começar simples como abrir x sets com diferentes openners e anotar os melhores resultados, e ir progredindo, mas ao contrário do stylelife acho que o "desafio puabase" deva ser mais focado no pick up, visto que, teoricamente, quem vai praticar já tem algum conhecimento das artes e não é mais um simples beta
Caso a idéia siga em diante sugiro a criação de um tópico para criarmos os desafios.
- 23 Fev 2011, 03:40
le um livro de direct e um de indirect e vai pro campo que tu aprender mais!
fica a dica
fica a dica
- 23 Fev 2011, 03:47
Lamento informar mas Inner Game não se conquista em um mês Jah... É uma mudança diária, onde leva-se no mínimo 6 meses. Não confunda inner game com auto-estima, são coisas diferentes.
Eu indicaria que tu continuasse trabalhando o Inner Game enquanto também trabalha as outras áreas.
Abraço
PS: não entendi muito bem a ideia do projeto Rock, é para reunir material em 9 meses ou se dedicar a MPUA?
Eu indicaria que tu continuasse trabalhando o Inner Game enquanto também trabalha as outras áreas.
Abraço
PS: não entendi muito bem a ideia do projeto Rock, é para reunir material em 9 meses ou se dedicar a MPUA?