- 22 Fev 2011, 18:35
E ai Puas tudo bem , eu estava pensando um dia desses e lendo diversos livros sobre Pua mas nunca conseguir ver nenhum artigo que ensine plenamente como se tornar um mestre Pua em pouco tempo , eu li só uma pequena citação em um livro mas não era muito conclusiva não . Eu queria a ajuda de vocês para agente criar o desafio pua base com a duração de 9 meses que maximiza todo o conhecimento prático e teórico, eu já estou começando a confecionar o projeto se alguém estiver interessado a confessionar o desafio em conjunto comigo vai ser muito bem vindo , e ai galera alguém curtiu a idéia ?
- 22 Fev 2011, 19:32
acho 9 meses um tempo muito longo... mas me interesso em ajudar!
- 22 Fev 2011, 20:17
Valeu Chaming prince mas esse tempo é para se tornar mestre o que pode demorar mais de 3 anos .
- 22 Fev 2011, 20:22
[centro]È nÓIS NA lUTA!!!![/centro]!
Assim como o Charming, também acho o tempo muito longo. A ideia é bacana!!!!!!!
[centro]È nÓIS NA lUTA!!!![/centro]!
- 22 Fev 2011, 20:24
Cara,não creio que 9 meses seja o necessário[muito ou pouco?] mas... se é desafio, tô dentro.
Sem querer copiar, mas o desafio do Elsão já seria uma boa pra começar
Sem querer copiar, mas o desafio do Elsão já seria uma boa pra começar
- 22 Fev 2011, 20:45
Voce acha que o Desafio Stylelife não é suficiente ?
Bom vou dar uma contribuição, no meu projeto pra me tornar um master PUA, é dividido por partes os estudos mas não como o M3, sim partes da vida em geral dividi assim:
2 meses - PNL
3 meses - Educação financeira
3 meses - Persuasão
1 mes - Estudo de relacionamentos
1 mes - Linguagem Corporal
1 mes - Inner Game/Atração não é uma escolha - David Deangelo
essa é a parte teorica, a prática vou adaptar nos meus horarios e tempo disponiveis.