Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#199658 Ei galera eu estou com essa duvida eu vejo os relatos do Mourão , Seductive , Rico , Instigante, Jc etc, todos estão bem arrumados como eu faço para sair bonitinho no relato também kkkk . Alguém sabe ?
lily allen

PUA EXPERT

#200243 rockstar

Tá faltando meu nome nessa lista aí.
Meus tópicos são tds bonitinhos :rolf

Aqui, quando tu crias um novo tópico, tem uma barra de ferramentas em cima dessa caixa branca onde tu escreve.
Ali que tu edita pra ficar bonitinho: negrito, itálico, sublinhado, colorido, tamanho da fonte,
quotado
...

Se tu não te achar, me manda uma mp com teu msn que eu te ajudo!

Bjos!
Asagod

Aprendiz

#200246 sem esquecer do

legend=

que fica assim

qualquer coisae aqui um texto qualquer

tem o offtopic

Off topic:
eu ri

E daí é contigo, ir explorando os recusos de edição do fórum.

- Eu queria ter respondido antes da lilly :omg -
razec

Aprendiz

#200249 Po Rock, não colocou meu nome na lista. :palhaco

Além dos comando citados pela lilly, tem um que gosto muito que é o legend. Nele você pode colocar um título da interação (como eu faço) e a interação dentro de uma caixinha. Fica algo assim:

Título dessa interaçãoA interação consistiu em um opener seguido de BT Spike. Depois passei para A2 conquistando a amiga dela. Disso foi fácil fazer ela se qualifica e você já conhece a história.

Fim!

Para fazer esse efeito, clique no botão "legend=". No primeiro "legend", escreva o título depois do "=" (ou "igual") e dentro do pequeno espaço ente os dois "legends" escreva a história.

Abraço velho.

Ah... e sempre clique em prever para verificar erros e resultados.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200506 Oi, como vai você?
Eu vou bem, obrigado!

já reparou que em todo artigo/rc meu eu uso isso? e até hoje apenas o chrystian rico me respondeu :chora

basta
você
utilizar
dieguim288 escreveu: as

ferramentas

do

Off topic:
fórum !

xD, clicando nos icones que tem, fica dahora xD
mdamascen

lily allen escreveu:
Asagod escreveu:Eu queria ter respondido antes da lilly :omg -

:legal

lily, edita um tópico aí pra mim por favor :ae !! o nome do tópico eh "KC em HB10 e FAAAIL dpois.. E agora?". Só quero q tu coloque "[FOTO]" no final do título, porque tem foto e eu esqueci de falar, e isso chama mais a atenção pra atrair respostas :D . Valeu :ae !