Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199696 Estou aqui hoje para ajudar ao crescimento desse fórum sensacional. :yaaah

Um dia desses eu tava vendo a foto do Igor K e tive uma ideia e gostaria de compartilhar com voces. Seria o seguinte, criarmos um simbolo para o PUA, a minha ideia é um AS(Artistas da Sedução)dentro do naipe de espada de um jeito bem estilizado e não muito cheio de firula.

Imagem

Isso teria 4 significados resumidamente :

#A Espada como sendo um naipe, indicaria que somos jogadores e que esse jogo faz parte de nossas vidas e que corre nas nossas veias viver com isso.

Imagem

#A Espada como simbolo dos guerreiros antigos, que conquistavam o coração das donzelas e enfrentavam os perigos do mundo tanto antigamente quanto hoje.

Imagem

# A espada significaria uma arma ou uma ferramenta de conquista e de defesa, isso é nosso jogo, nossas ferramentas, nossos conheçimentos.

Imagem

# Como simbolo do naipe de espada se voces já perceberam lembra um coração, quem sabe da onde veio o simbolo do coração sabe que representa a bunda de uma mulher, e o naipe pareçe ser uma bunda sendo introduzida por algo, logo é o nosso Fuck Close, o nivel mais alto na estrutura de conquista no game.

Imagem

É isso pessoal, sou apaixonado por simbologia, já perceberam né, então eu acho que o PUA tem que ter um simbolo onde nele represente toda essa arte, todo esse conheçimentos que muda as pessoas para melhor de si mesmas, os Puas americanos nem os europeus criaram algo pareçido, quem sabe nós brasileiros façamos desse simbolo um simbolo Internacional. :yaaah

Conto com voces, espero que tenham gostado da ideia e espero que os adminitradores e moderadores támbem. :ae
Imagem

creditos ao Igor K que juntou o AS, que eu achei que ficou muito bacana. :)
Marcelão

Aprendiz

#199712 tinha rolado uma história de uma frase pra reconhecer quem era artista, algo sobre algum filme, mas acho que não pegou... será que isso pega? tô imaginando encontrar alguém na rua com isso tatuado no braço ou sei lá, euhauehaue, mas ia ser massa.

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Marcelão escreveu:tinha rolado uma história de uma frase pra reconhecer quem era artista, algo sobre algum filme, mas acho que não pegou... será que isso pega? tô imaginando encontrar alguém na rua com isso tatuado no braço ou sei lá, euhauehaue, mas ia ser massa.

Acho que um codigo fica estranho, sei lá.

Agora toda Sociedade no mundo que é unida e forte tem seus simbolos, um exemplo facil é a maçonaria, o esquadro e o compasso, que é um simbolo de tempos, dos antigos trabalhadores e arquitetos, e tem muitas outras, mas o que eu quero frisar aqui não é só o simbolo em si mas sim o que ele significa, eu acredito que o PU é uma arte que vai durar por vários anos, talvez milhares, que marcou a vida de todos nós quando a conheçemos, uma arte que torna nossa vida melhor, um estilo de vida. Nossos filhos, netos, bisnetos vão ser otímos jogadores porque deixaremos nosso legado, o PU nasceu para o seculo XXI, façamos dele uma arte que sempre será lembrada por gerações pelos próximos séculos.

:ae
ElsonDIon

Entusiasta

#199789 Sei lá, isso não é uma empresa na qual criamos uma logo-marca e saímos usando assim fazendo propaganda.

Mais parabéns sua descrição do símbolo está bem elaborada e explicada.

Porque não pega um naipe espada e adiciona o símbolo ALFA em escritura antiga.

...

Abraço
Raylander Aladim

Aprendiz

#199803 Bom achei muito legal o significado, mais isso não é pra fazer publicidade, seria bem melhor um codigo ou algo parecido que faça com que saibamos quem é um pua! algo que só vocês saibam, seria legal. :)

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199808 Não ElsionDion, não é pra fazer propaganda e sair divulgando, realmente não somos uma empresa, mas sim seria nossa marca, o meio para nos reconheçer, reconheçer quem é PUA, seria mais facil para reconhecer PUAs nas viagens em outras regiões, estados e cidades, imagina só voçe andando pela Avenida Paulista e vê umas HBs e voce precisa de wingman e de repente acaba achando um cara com o símbolo andando por alí, ta aí ! acabou de arranjar um wingman só porque reconheçeu o símbolo dos PUAS, Let ' go man.

Obviamente não falariamos para as pessoas sobre o verdadeiro significado do simbolo(disso aí dava até para tirar uma rotina). Portanto seria interessante pra identificar outros PUAs quando estivermos em outras baladas, festas, até mesmo parques e no dia a dia que seja ou até mesmo em encontros. Facilitaria e muito para acharmos nossos aliados.

Em relação ao Alfa em letra antiga é uma boa ideia támbem, podemos dar uma estuda nisso. :ae
SeduC

Aprendiz

#199932 Não tenho o que dizer.
Acho a arte da sedução tem seu maior valor quando há um mistério envolvido.
E esse símbolo não tem nenhum sentido, nada contra mais acho que cada um deve ser único e nada disso de "uniformização".
Então cara aqui está minha resposta.
Se tu gosta usa um ás você ai sim você terá historia para contar sobre seu ás e não revelar que é um sedutor, não acha melhor a mulher descobrir jogando com tu ?
Mesmo que não seja pra usar infield acho que não servirá para nada.
Nada pessoal apenas minha opinião.