Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diniiu

Veterano - nível 1

#200191 Muito belo o simbolo que o dieguim criou. Acharia bacana que houvesse um simbolo, tem seus prós e seus contras. mais praticamente tudo tem seus prós e contras. e tbem não acho que um simbolo usado discretamente iria mudar muita coisa. E um codigo realmente não é uma má ideia e é até mais segura que um simbolo já que vcs estão táo inseguros.
LOL

Veterano - nível 6

dieguim288 escreveu:seria algo mais ou menos assim:

Imagem

estou no serviço e fiz rapido, em casa faço melhorzinho xD

Caramba, ficou foda heim man!!!
Quem sabe, eu até mande fazer uma camisa com esse simbolo :)
Fico bem massa.
Parabéns.
NoWay.

Veterano - nível 3

Jah C. d. S. escreveu:
NoWay. escreveu:Acho um pouco sem sentido tanto criar frases quanto símbolos...

Criar essas coisas pra que? Não consigo ver vantagem nenhuma.

Me parece coisa de criança animada com seu clubinho secreto, com o toque especial que só elas sabem.

A vantagem de reconheçer outros puas em outros lugares não é suficiente ?

E pessoas que não fazem parte da comunidade também irão te reconhecer, ou vc acha que ning vai desconfiar de vc e seus amigos com símbolos iguais por ai? sempre tem um desocupado que acaba pesquisando e descobrindo.
Santiago

Veterano - nível 6

#200392 Eae a idéia do marca é legal, eu não curto tatuagens em mim rs
e acredito que alguns outros não gostem também.
A ideia da camiseta é boa, já pensei em fazer algo realacionado p/ mim também.

Eu trabalho com estampas de camiseta, se alguem quiser alguma camiseta relacionada é só falar.

Abraços
juanzin

Veterano - nível 4

#200673 Cara, não sei se vc ta sabendo o pq q o igor colocou o as na mão e tal... Nós, alguns puas do RJ, por diversão, criamos um grupo e o denominamos de AS... O significado desse As pode tanto ser artista da sedução como o AS mesmo. Criamos isso com o intuito de sermos um grupo fechado, somente entre alguns amigos e que estão participando de uma experiência q estamos fazendo... Gostaria de pedir se possível, que respeitem o símbolo do nosso grupo. Sei que não temos nenhum direito sobre o símbolo, mas é uma forma de nos identificarmos e das pessoas da área onde comunmente sargeamos de nos reconhecer...

Gostaria que respeitassem isso. Obrigado
Lee

Aprendiz

#200733 Ja existe um simbolo internacional para AS.
É um coração no pulso direito, encima das veias.

Não acho que tenha pegado muito essa moda. Mas alguns grandes PUG a usam.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#200817 Isso me lembra de um tópico sobre usar um medalhão igual ao seriado do "The PickUp Artist". E é a mesma discussão, ter um simbolo para nós da comunidade do PU, vale ou não a pena? Minha opinião é que o simbolo ficou muito legal, principalemte o que o dieguin fez, muito fera mesmo!
Mas essa ideia de usar isso para reconhecer os PUAs ai fora não rola. Eu acho que é um simbolo muito legal, mas para o uso interno, ou seja usar entre nós. Usar isso para dizer "Eu sou um PUA" não tem porque, até porque acho que a maioria aqui joga indirect né?
De qualquer forma, parabéns ai pelos que participaram na construção disso :ae
Abraços, GameOver.

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

juanzin escreveu:Cara, não sei se vc ta sabendo o pq q o igor colocou o as na mão e tal... Nós, alguns puas do RJ, por diversão, criamos um grupo e o denominamos de AS... O significado desse As pode tanto ser artista da sedução como o AS mesmo. Criamos isso com o intuito de sermos um grupo fechado, somente entre alguns amigos e que estão participando de uma experiência q estamos fazendo... Gostaria de pedir se possível, que respeitem o símbolo do nosso grupo. Sei que não temos nenhum direito sobre o símbolo, mas é uma forma de nos identificarmos e das pessoas da área onde comunmente sargeamos de nos reconhecer...

Gostaria que respeitassem isso. Obrigado

Respeito sim o simbolo de voces, não quero copiar, eu mesmo inspirei nele e me deu uma ideia, em nenhum momento eu disse, galera vamos copiar o AS do Igor K, mas o que realmente seria a minha ideia é que tivessemos um simbolo para que podessemos reconheçer outros Puas em outros lugares mas facilmente, eu mesmo gostei do simbolo do Dieguim o naipe com a letra A de Alpha do grego antigo, portanto seria isso reconheçer outros aliados em outros lugares, viagens, baladas, parques, shopping e inumeros outros lugares, seria uma marca do PU, assim como de outras sociedades secretas. :ae

Abraços