Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#212347 Esse símbolo criado aí não gostei não. Sempre que criarem alguma coisa baseado em alguma língua ou país, vejam o que significa antes. Nessa símbolo criado têm o olho de hórus, também conhecido como olho de lúcifer.

Eu nunca usaria um símbolo satánico. Creeeeedo!!!

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

T-Hunter escreveu:Esse símbolo criado aí não gostei não. Sempre que criarem alguma coisa baseado em alguma língua ou país, vejam o que significa antes. Nessa símbolo criado têm o olho de hórus, também conhecido como olho de lúcifer.

O alpha grego é o que ?? simbolo de Lucífer ? não sabia disso não :confuso
doofy

Veterano - nível 10

#213275 eu curti a idéia e dou todo o apoio :)

Jah C. d. S. escreveu:
T-Hunter escreveu:Esse símbolo criado aí não gostei não. Sempre que criarem alguma coisa baseado em alguma língua ou país, vejam o que significa antes. Nessa símbolo criado têm o olho de hórus, também conhecido como olho de lúcifer.

O alpha grego é o que ?? simbolo de Lucífer ? não sabia disso não :confuso

ele não falou do alfa não, falou do olho
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#215092 AEW galera...

Eu fiz uma imagem que eu achei melhor. :mau

Imagem

Se voçes virem por ai alguem usando um peacocking assim:

Imagem
( quero ver se consigo fazer um Dogtag igual a esse :) )
É soh me cumprimentar pq sou um pua tambem .. hehehe

valew :legal
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

você é evangelico ? para acreditar nisso, só pode.

aquele é uma das variações do olho que tudo vê.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_da_Provid%C3%AAncia
marcelog93

#215106 Também sou fascinado por simbologia... estou a procura de algo para tatuar no meu corpo. Quem sabe quando eu me tornar um verdadeiro PUA eu tatue esse símbolo de PUA! =D
Royal

Veterano - nível 4

#215194 Olha o cara roubando meu símbolo ai.
HAHAHAHAHA
Vou tatuar no lado esquerdo da minha barriga o mais rápido possível : )

Então, eu acho legal o símbolo e adotei ele como meu escudo desde o começo.
É legal ter algum reconhecimento pra saber se alguem é PUA ou não.
Talvez um aperto de mão secreto como o Maçônico :D
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:

você é evangelico ? para acreditar nisso, só pode.

aquele é uma das variações do olho que tudo vê.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_da_Provid%C3%AAncia

Acho que são vocês que estão mal informados, e olha, o artigo que fala sobre isso no wikipedia faz parte de um artigo de maçonaria, MAÇONARIA!!!

Procurem sobre os illuminati e verão do que se trata isso. Esse é sim um símbolo satânico, basta pesquisar direito.

Não é questão de ser evangélico, até porque puas saem pra pegar várias garotas o que não é muito correto nas religiões.

Falo disso tudo porque muitas pessoas fazem gestos e apologias a coisas que não sabem o significado, apenas repetem o que os famosos e outras pessoas fazem.

Mais pra frente vou fazer um artigo sobre os Illuminati e sobre a Nova Ordem Mundial pra ver se acorda a galera.