Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
las vegas

Veterano - nível 9

#219734 sinto a necessidade, de um codigo ou algo que nos identifique, fica dificil saber quem é quem na rua.
por exemplo vi um cara uusando acho que o mm no onibus, mas n falei nada porque nao tinha certeza
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

T-Hunter escreveu:O que eu sei dos Maçonicos é que são revelados alguns segredos a partir do gráu deles não é? Então é claro que os de níveis baixos não sabem das coisas mais importantes.

E estou falando justamente da libertação da matrix, de fugir da mídia e você fala que eu estou dentro dela? :rolf

Eu nem se quer assisto televisão por só passar merda. Ainda por cima a rede globo, lixo que só sabe poluir a cabeça das pessoas.

Agora pergunte a sua família se quiser sobre isso que eu te falei. Ou se eles não forem de gráus elevados que eles perguntem pros superiores, e claro, não irão te falar mesmo assim.

Mas não vamos distorcer o propósito do tópico, mas só não coloquem símbolos ocultos no nosso mundo pua, aí já é sacanagem. Quem curte isso que fique pra ele, e não faça apologia ou incentive isso.

estou no ultimo grau. então não se preocupe, eu sei o que falo.

toda a minha familia é grau 33
matheuskayko

Veterano - nível 9

#220139 Se o objetivo for uma forma de nos reconhecermos, não adianta, não vai pegar. Já tentaram inventar 1001 coisas pra isso e nunca deu certo.

Agora, não sou fã de tatuagens, mas essa imagem do dieguim288, pqp, muito foda! E mais pra frente pretendo tatuar algo parecido, não como um simbolo pra ser reconhecido, e sim pra eternizar no meu corpor o PU, a arte da sedução, acho foda isso. :lingua
Eduardo Roldão

#220199 tipo, mts podem achar ruim, mas seriamt interessante se existisse algum tipo de simbolo
ksu

Veterano - nível 1

#224248 Calma galera , olha sou evangélico e prestem bem atenção no q vou escrever aqui!!!

Primeiro realmente está circulando na internet q os iluminatis tem seus planos para o mundo e ele o está fazendo, se vc acreditar legal, se não quizer acreditar legal tbm, mais uma coisa é fato está havendo movimentações muito estranhas q condiz com muita coisa sobre essa teoria da conspiração, não q tudo q dizem sobre essa história seja verdadeira, mas sempre é bom ficar informado.
Agora outra coisa bastante interessante, praquê ficar nessa neorose??? Só pq falam q algo é do diabo não quer dizer q aquilo possa ter poder ou dominio sobre vc, cara se vc se diz evangélico porque vc tem medo desse simbolo se Deus está contigo???? Acorda o mundo está no maligno como diz a bíblia se vc ficar pensando no q é do diabo eno q não é... vc não vai viver nem consumir nada ... até pq se vc não sabe o proprio sistema em q vivemos (sistema capitalista) é um sistema excludente cruel e não é um sistema de acordo com as leis de Deus, abram os olhos não se preocupem!!!!
Elrian

Aprendiz

#224414 @dieguim288

Pesquise melhor, é um simbolo satânico sim! Você disse que sua familia é grau 33, então parece que tem alguém que não está lhe contando a "verdadeira verdade"... Aquela imagem que tem um alpha em grego estaria perfect
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#224503 eu estou surpreso em saber que nesse forum ainda existem pessoas que acreditam em teorias de conspiração relacionadas aos Illuminati, a Nova Ordem Mundial e a simbolos como o Olho de Hórus que é erroneamente associado ao diabo.

ter a mente aberta é bom mas tem que tomar cuidado com o que vai entrar na cabeça e não sair acreditando em qualquer teoria de conspiração que colocarem na internet, sair da matrix da rede globo e ir pra matrix dos teóricos da conspiração não é evolução.

daqui a pouco vão estar postando teorias de conspiração envolvendo reptilianos que vem pra terra disfarçados de políticos americanos.

a internet tem muita informação, é bom vocês filtrarem o que vão acreditar e não sair acreditando em qualquer merda que inventarem.

a Maçonaria não tem nada a ver com o diabo, quem faz comentários desse tipo ta fazendo a mesma coisa que quem não sabe o que é a comunidade de sedução e pensa que é feita por nerds que não pegam ninguem e escrevem livros com listas de cantadas pra ficarem ricos vendendo.

o nome disso é preconceito por falta de informação.

até agora o mais sensato foi o irmão dieguim288.