Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#199757 E aii Galera, Td beem

Bom, eu decidí fazer este tópico porque eu não vejo esse assunto sendo muito descutido no fórum!

O BEIJO!

Uma mordida leve que ganhou educação, um segredo contado entre silêncios, o único doce que não causa cáries.... Estas são algumas das muitas definições do beijo, uma carícia úmida e íntima que, para alguns, não se entrega com os lábios, mas com o coração, e que para outros nunca deve ser dado com os olhos abertos porque essa é a forma mais cega de beijar.

Bom, é no primeiro beijo que a mulher vai conhecer você por completo, no seu beijo você vai mostrar quem és de verdade!

Então, muiitos homens dizem saber beijar, dizem ter um bom beijo... mas você, você tem um bom beijo?

Com o tempo eu fui aprendendo alguns truques pra ter um bom beijo e aprendí que cada mulher tem um beijo diferente. Tem um jeito de beijar diferente, então qual o segredo?

1.Procure iniciar o beijo com calma, com suavidade e depois vá almentando a intensidade diacordo com a resposta dela.

2. Um truque que eu uso bastante é tentar copiar os movimentos que ela faz. Ir seguindo ela também, mas lembre-se que você é o homem! É você quem controla!

3. À medida que for beijando mais tente descobrir suas preferências e áreas da boca e ao redor nos lábios onde a pessoa sente-se mais estimulada.

4.Uma coisa que aprendí com o tempo e que muitos esquecem é esquecer das carícias, das pegadas e principalmente das moridas (66! hehe

5.Uma coisa que eu fiz e eu persebí que deixou a menina louca foi lember atraz da orelha dela! Eu passei a lingua de leve naquela área atraz do ouvido, quase na nuca!

O mais importante é aproveitar o momento, ter e proporcionar prazer. Não tenha preocupações excessivas sobre qual a melhor técnica de beijo de língua, seja natural e deixe rolar.

Deixem suas técnicas aee em baixo!
DonJuan10... Abraçoos
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#199763 Gostei muito do tópico, tem até um livro que se chama Dossie do beijo - 484 formas de beijar, muito bom aconselho ler, a forma que mais gosto de beijar é a Tecnica do 8, tiro e queda. :ae
siqueira

Veterano - nível 3

#200034 use a pegada sucuri, porem sem exageros!

tente roçar a sua perna (o seu joelho) entre as pernas dela, mas com calma tbm, se estiverem em publico HUAHUAHU

varie, nao fique na mesmisse durante a pegaçao

nao ataque os peitos logo de cara ¬¬

e de uns suspiros, tipow, respire pela boca,(quando a menina faz isso, eu fico louco manow HUAHUAHU)
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Certa vez um membro aqui do fórum que não me recordo o nome escreveu autos ebook sobre beijos...

Na verdade depende muito da gata. Se é compátivel contigo nessa hora, se rola a química.

Lembro quando uma bemmm mais ou menos me deu mole na balada e peguei. O beijo da gata era indecifrável, muito loko, não dava de acompannhar, de entender... esquisito demais.

Para finalizar depois de uns dois beijos ela começa a rir e me fala "nossa, tu beija muito mal!!!"

Bizzarro né? Imagina a minha cara! Ainda contornei a situação falando que ela devia fica solta, pra deixa comigo, beijar é igual dançar a mulher deixa o homem levar... dai dei o perdido nela e sumi.

cada uma que me aparece... :louco

caralho maan, minha ex era assim tb, beijava mal e botava a culpa em mim rsrs.
Era engraçado o beijo dela, e lingua dela era dura EHUHEUHUE (sem maldade :rolf )
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
Jah C. d. S. escreveu:Gostei muito do tópico, tem até um livro que se chama Dossie do beijo - 484 formas de beijar, muito bom aconselho ler, a forma que mais gosto de beijar é a Tecnica do 8, tiro e queda. :ae
Verdade, já li esse livro e recomendo a todos lerem tambem :legal
Kïng

Pickup Artist

#278486 Gostei muito das frases. E cada quem tem um tipo diferente de beijo, não existe aquele que beija mal; e sim aquele que não sabe acompanhar.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#278495 Muito bom.
ja tinha lido a quase um ano atrás um topico muito parecido.
Dicas como essa são sempre bem vindas.
Parabens.
E vamos testar né piazada.
Abraços
Don Bruno - MEMBRO EXCLUSIVO
#280426 da pra fazer assim... imagine que o corpo da mulher eh um mapa e que qualquer lugar pode ser tocado, dai vc pode fazer seu caminho... tpw a mao direita vc pega no rosto desliza pela nuca volta pra perto do labio dai desce pro pescoço dai desce pro cotovelo, dai a mao direita vc ta segurando firme na cintura puxando pra vc nakele sentido "vc eh minha" dai passao mais nas costas e dependendo da intimidade vc desce mais :D ahasiuhsau.. mas lembre q tbm tem outras partes pra bejar, mas presta atenção q algumas sentem arrepio dai nao da pra fazer... mas a pegada pela nuca elas gostam!
Joker Player

Veterano - nível 9

#280580 Ótimas dicas, realmente, as pessoas esquecem de acariciar e se limitam apenas ao beijo, tem que passar a mão, mas com calma, depois vai explorando outros lugares. HaHa...

Tem um livro que fala sobre beijo que é ótimo, ele fala que quando estiver beijando, fazer movimentos com a língua em forma de 8.