Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cookie

Veterano - nível 10

#200109 Cara, ja me aconteceu isso.
E pra falar a verdade eu to doido pra que aconteça de novo!

O meu plano é usar a rotina do beijo do mistery.
Se ela não for o alvo, você da a reposta padrão como se ela tivesse dito não.
Se ela for o alvo e responer sim vc closa, talvez vc pode ou closar ou isolar e closar.. e se responder não já sabe né?

Se ela ou outra pessoa repetir a pergunta pode ser que que a interação congelou em alguma parte do jogo e já era pra estar criando conforto e kino.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200119 duas saídas de dieguim288 !

hb: você é gay?
dieguim288: sou mas se eu não fosse eu te pegava todinha.

dieguim288: sou, quer experimentar?

lembrando que se você falar com uma boa entonação todo mundo vai perceber que é zuera o que você disse !
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
dieguim288 escreveu:duas saídas de dieguim288 !

dieguim288: sou mas se eu não fosse eu te pegava todinha.

lembrando que se você falar com uma boa entonação todo mundo vai perceber que é zuera o que você disse !

essa é uma saida boa que o Dieguim sugeriu, com uma cara de safado, comendo ela com os olhos, vai ser uma resposta ao teste dela e ja diz seus interesses indiretamente, depois disse é só continuar investindo..

acho que ta faltando tensão sexual, shit test dessa forma acho dificil..
Luis Henry

Aprendiz

#201396 Te chamou de gay? De as costas e deixe ela no vacuo, estara punindo ela pelo mau comportamento. Ela te OFENDENDO E TE DESRESPEITANDO e tu de risinho e se MOSTRANDO?? Não, IGNORE, ou não vai passar num teste SIMPLES que nem esse.
Depois falam que mulheres é o sexo que respeita e aprecia os gays tudo MENTIRA, elas usam essa palavra para OFENDER E REBAIXAR o homem, e tem gente que não percebeu isso ainda.

Tens horas que dá resposta inteligente não dá nada é muito melhor IMPOR RESPEITO do que ficar de respostinhas pra "criar atração", vire a cara e vá embora e só fale com ela novamente se ELA vir falar contigo, SEMPRE deu certo comigo isso não de importancia ao que elas falam e pense EM SI PRIMEIRO, em RESPEITO.
hazardpool

Veterano - nível 9

#201400 é mano como jah foi dito não exite em dizer o que pensa jow

seria um otimo dvs
escapando do shift test dela
:legal

é algo que acontece frequentemente com nos puas

pensamos tanto as vezes no que dizer e no que forum ensina a a gente a dizer que as vezes deixamos de agir da forma certa
como nos mesmos
naturalmente
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#201881 Isso já aconteceu comigo e eu encaro como um shit test. Ou eu passo ou caiu.
"Muitas mulheres que queriam ficar comigo e não conseguiram disseram isso! Seja mais criativa!"

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

Instigante escreveu:
Luis Henry escreveu:Tens horas que dá resposta inteligente não dá nada é muito melhor IMPOR RESPEITO do que ficar de respostinhas pra "criar atração", vire a cara e vá embora e só fale com ela novamente se ELA vir falar contigo, SEMPRE deu certo comigo isso não de importancia ao que elas falam e pense EM SI PRIMEIRO, em RESPEITO.

Boas palavras.

SE respeite, em primeiro lugar.
Você tem dado a si mesmo o RESPEITO que lhe é cabido?

yeaah yeaah penso dessa forma tbm ..
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#205863 Pois então, vc eh mesmo?? :)
HEheheh zueira cara....
Olha só..
Foi a primeira coisa que me veio em mente..mas fiquei com pé atras.

Mas então, o que rolou exatamente? Bateu a AA?
A propósito, será que os IDI's que ela lançou não eram falsos? Tem muita armadilha rolando por ae, ficar esperto...
Abs e sucesso!