Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#199899 Bem,meio esquisito né? kkk

Pois bem hoje passei por uma situação que ja passei outra vez..
Uma hb perguntou se sou gay!
Bem,pelo visto foi pelo fato de ela jogar altos idi's e eu cagar e andar..de proposito mesmo,mostrando total desiteresse,talvez esteja acostumada a receber cantadas e mais cantadas... CRUEL! uhasehuaeshae
E eu respondi, "Eu gay?! ta de sacanagem néeeee kkkkkkkkkkkkkk"

Bom minha duvida é a seguinte,eu pensei em falar
"Ta perguntando isso so pqe nao dou em cima de voce como a maioria aqui faz..ta mal acostumada.."

Foi a primeira coisa que me veio em mente..mas fiquei com pé atras.

O que vcs acham? eu devia ter falado?Como agir?
Feedem! :D :ae :ae
BigFatPanda

#199929 A impressão que deu é que vc vai com energia demais nos sets.
Seja mais frio, calculista. Mas não deixe de ser sexy.

Faça o básico, use o que ela disse ao seu favor, poderia mandar algo direto do tipo
"Pra você não" ou "Menos quando eu vejo meninas *qualidade dela aqui* como vc"

Enfim, existem inúmeras possibilidades.
smyt

PUA EXPERT

Bom minha duvida é a seguinte,eu pensei em falar
"Ta perguntando isso so pqe nao dou em cima de voce como a maioria aqui faz..ta mal acostumada.."

Ahh! Foi uma pena você não ter falado isso! com um tom bem C&F (metido/engraçado).
Iria contar pontos a você.

flw.
Asagod

Aprendiz

#199958 Geralmente elas falam isso pq tão achando você sem atitude.

Saiba a hora certa de mostrar interesse, recompense-a por IDI's verdadeiros... não há motivo pra ignorar alguém que mostra um interesse genuíno em você.

E... Seja sexual com elas,

Sem tensão não há tesão, já dizia O Dissoluto...

Criador do tópico

bzmarques

Veterano - nível 6

#199993 Obg pelos feeds! :D
Não era um set,é no dia-a-dia do trabalho..

Ahh! Foi uma pena você não ter falado isso! com um tom bem C&F (metido/engraçado).
Iria contar pontos a você.

é verdade!

Geralmente elas falam isso pq tão achando você sem atitude.

Saiba a hora certa de mostrar interesse, recompense-a por IDI's verdadeiros... não há motivo pra ignorar alguém que mostra um interesse genuíno em você.

E... Seja sexual com elas,

Bem,na verdade nao tenho interesses nela..
sou novo la no trampo,meu superior da uns lances nela..nao quero me complicar hahahahha
Mas vou atiçar mais..dar uns idis tbm.. :ae
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#200036 Cara já caí nessa tb...

Asagod escreveu:Geralmente elas falam isso pq tão achando você sem atitude.

Exatamente isso que aconteceu... no meu caso tava jogando indirect numa balada :lingua
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200052 Fala champion,

Isso foi um "shirt test " cara.

A hb está testando vc, uma pirralha mesmo haha. Na verdade todas elas fazem isso.

Eu diria assim : "vc não vai conseguir me seduzir dessa forma", meio manjado mas passa alto valor, porque vc demonstra não se abalar com o comentario dela

e já lança mais dois negs seguidos pra tirar ela do patamar.

Abraço
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#200107 Muito boa Instigante!

Agora outra coisa

Eu falaria de uma maneira mais simples e descarada, como realmente já falei e rolou um KC:
"Esse é seu melhor jeito de mostrar que está afim de ficar comigo?" com um sorriso bem C&F
Já conheci cantadas melhores do que essa menina! E depois começava a fazer um push pull com sexual tension, por exemplo usando o chefe de barreira. Eu amo tensão sexual :mau