Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
procobis
#199908 Então galera, estou com uma dúvida.
Eu de vez em quando no colégio falava com uma amiga minha (que nem quero pegar, apesar de ser bonitinha). Nisso amigos meus me falaram que parecia que eu namorava com ela, aí eu já desmenti. Com isso eles acharam que eu tava era apaixonado nela, apesar de eu falar que não, e espalham direto pra algumas pessoas isso. Aí todas as vezes que vou falar com ela e eles vêem eles meio que me zoam e geram uma pressão como se eu gostasse dela mesmo.
Até aí tudo bem, pois é só boato... O foda é que isso pode me deixar com uma fama de menininho apaixonado, o que acaba com minha reputação. E eu queria saber de vcs se isso é ruim msm e me dêem sugestões de como driblar tudo isso.
smyt
#199917 Olá;

Então quer dizer que, você liga para que os outros pensam de você. Dica: Pare de se preocupar.
Vá a campo e mostre que você pode ter qualquer outra garota que desejar.
Faça eles perceberem que você tem Alto Valor e tem sempre escolhas, brinque com essas pessoas que dizem que você ta apaixonado.

flw.
procobis
#199946 Valeu pela opinião cara...
Eu sei que tenho esse problema de ligar demais pro que geral pensa de mim. Tenho que melhorar isso :grump
Enfim o problema é que isso não fica só entre eles, eles espalham pra muita gente, e tenho medo de que isso possa atrapalhar meu frame quanto a sets que eu sargeie depois
Mr.Frehley
#200073 Cara, se você for visto pra cima e pra baixo com essa menina, vai subcomunicar "pré seleção", ainda mais por ser bonitinha como você diz.

Seus amigos são infantis, e não haja como beta, FODA-SE, isso é inveja deles.

Eu não faria nada de diferente a não ser, não ligar para as brincadeirinhas, e tentaria andar com outras mulheres também e não só com uma..

Abraço
cookie
#200105 Ficar com fama de apaixonadinho e foda mesmo meu velho!

Leve na brincadeira e encare como se o cara tivesse te fazendo um shit test.
Continue com postura Alfa que tudo se resolve!!!

Manda um exemplo de coisas que os caras falam ai pra gente dar uma analisada!

Good Luck!
Christmasnow
#200108 Faça bastante social, e closa algumas Hbs, nisso verão que você não é um garotinho apaixonado.

Faça eles verem que tu é diferente dos boatos, mostre atitude, que tu tem o controle e que se quisesse ela, teria a capacidade de pega-la!
Sedutor Alpha
#200110 Estamente como cookie falou, leve na brincadeira, mas brinque de volta e saia por cima.

Por exemplo, já que você está desapaixonado inverta o jogo deles,
Quando vierem até vocês dois e começar com esse lance de estar apaixonado, você brinca de volta:
"rapaz, você fala tanto que eu acho que é você que está apaixonado por ela! Mas se quiser eu cedo uns minutinhos com ela para você ver se concretiza essa sua paixonite com ela que você projeta em mim. hehe.
E ae fulana, você quer ir falar com ele?" :D
Ela provavelmente vai dizer que não, ou entrar na brincadeira zoando ela de algum modo.

Sempre inverte o jogo deles brinque de volta. Assim, cedo eles vão deixar você sossegado.
E você pode usar ela como social proof para interagir com outros sets, aliás você já deveria estar interagindo com outras também, já que manifestou esse interesse.
dieguim288
#200116 então, assim que você parar de se preocupar, eles vão parar !

toda ação tem uma reação,

se você reage como se te incomodasse, as pessoas vão achar que é verdade

se você reagir como se quem não ligasse,sendo frio, elas vão parar !

Abraços.
procobis
#200257 Valeu pelos comentários :ae
Sedutor Alpha gostei muito dessa inversão que você falou, realmente deve funcionar bem... Vou adaptar sempre que eles começarem com esses shit tests.
Quanto à pré-seleção que ela promove a mim é verdade, se eu souber usar isso a meu favor ajudará bastante. Vamos ver.
Enfim valeu galera, vou fazer como vcs me falaram e qualquer coisa nova eu falo.
Zero To Hero
#302309 .. o que tem de mais nisso? brincadeiras de adolecente.. deixa rolar.. quem sabe vc acaba pegando ela mais pra frente..
"fama de apaixonado?" coisa boba.. do a minima pra isso.. elias.. é até uma boa maneira de iniciar um assunto..

veja se nao vai machucar a menina com essa preocupação idiota, ou eu vou rezar pra alguem de dar um tapao na cara.

abraço com muito carinho, e desejo que voce entenda o que eu falei.