- 27 Mai 2011, 16:33
A prática, nos aproxima cada vez mais da perfeição...então é o que foi dito em posts acima, abordagem tem de ser algo automático, tem de virar hábito...e só falando com todo o tipo de gente que se consegue isso. Abordando todos tipos de desconhecidos...aí fica bem mais fácil.
Muitas vezes a gente se engana achando que é porque o alvo da abordagem é uma garota e por isso bate a AA...mas não é só isso...tem gente que realmente não consegue puxar papo com desconhecido...indiferente do sexo. Por isso a dica é abordar todos...assim fica natural...fica tão automático que não haverá mais AA.
Abraços
- 31 Mai 2011, 19:23
Excelente post cara, não por que você está namorando que você não pode abordar para manter a calibração em dia.
Nunca se sabe o dia de amanhã né!
Abraços.
Liger
Nunca se sabe o dia de amanhã né!
Abraços.
Liger
- 27 Jun 2011, 17:59
Cara era sobre isso mesmo que eu estava pensando esses dias .. esse seu post me fez repensar aqui ..
Eu estou em uma rmlp faz cinco semanas, desde então eu não tenho mais abordado hbs. Mas era sobre justamente isso que eu pensava, em continuar abrindo sets mais sem a intensão de closar, mas pelo social proff mesmo ..
Eu li em um artigo que depois que um cara passa muito tempo em um namoro, a maioria desses caras voltam muito descalibrados, pelo fato de passarem esse longo período de tempo sem abrir sets .. Então esse seu pensamento de continuar abordando mesmo tendo uma rmlp ou namoro é bem vindo .. E se a minha HB vir brigar comigo por que perguntei as horas pra uma outra mulher! faça me o favor neh ¬¬
Eu estou em uma rmlp faz cinco semanas, desde então eu não tenho mais abordado hbs. Mas era sobre justamente isso que eu pensava, em continuar abrindo sets mais sem a intensão de closar, mas pelo social proff mesmo ..
Eu li em um artigo que depois que um cara passa muito tempo em um namoro, a maioria desses caras voltam muito descalibrados, pelo fato de passarem esse longo período de tempo sem abrir sets .. Então esse seu pensamento de continuar abordando mesmo tendo uma rmlp ou namoro é bem vindo .. E se a minha HB vir brigar comigo por que perguntei as horas pra uma outra mulher! faça me o favor neh ¬¬
- 20 Jul 2011, 03:11
Estou prestes a iniciar um relacionamento e isso veio muito bem a calhar.
Porque as vezes você fica bolado se aquilo é trair a confiança da pessoa, ou se você esta indo com segundas intenções, bla bla bla...
Como não vou pegar ninguém e o mundo não pode parar, é isso ai !
Parabéns.
Porque as vezes você fica bolado se aquilo é trair a confiança da pessoa, ou se você esta indo com segundas intenções, bla bla bla...
Como não vou pegar ninguém e o mundo não pode parar, é isso ai !
Parabéns.
- 12 Set 2011, 19:31
É isso aí Vivacity!
Não podemos deixar de abordar outras HBs quando namoramos principalmente para não "perdermos a mão", ou seja, não nos descalibrarmos! Assim evita que quando o relacionamento terminar, você ter que correr atrás do tempo e da técnica perdida...
E também não perder as amizades por causa de mulher nenhuma quando namorar. Porque mulheres vão e vêm na vida da gente a todo instante, mas os amigos não, são pra sempre!
Abraços
Não podemos deixar de abordar outras HBs quando namoramos principalmente para não "perdermos a mão", ou seja, não nos descalibrarmos! Assim evita que quando o relacionamento terminar, você ter que correr atrás do tempo e da técnica perdida...
E também não perder as amizades por causa de mulher nenhuma quando namorar. Porque mulheres vão e vêm na vida da gente a todo instante, mas os amigos não, são pra sempre!
Abraços