Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

sharksb

Veterano - nível 5

#200156 Ai galera tenho só 1 més aki com vcs e estudando a Arte da Sedução, mas esses dias criei uma Rotina do nd sem quer espero q vcs aprovem !!!! Comentarios de qualquer formar em se gostaram ou não quero saber vlw !!!!

Vc: Ei vamos brincar de Pega - Pega ?
Hb: O que? ou ta doido, sei lá algo desse tipo ela ira falar !!!
Vc: É vamos, vc me pega primeiro e se, seu Bjo valer a pena eu te Pego tbm !!!!! :ae
ttwisterr

Aprendiz

#200465 Vey....

pode ser que funcione, só que se for no momento certo..
quando vc já estiver em zona de conforto...

vlw..abraço
Tony Jaa

Aprendiz

#200468 Se ela for sua namorada, ou sei lá, ficante, seria bom.

Mas pra começo de conversa, ou pra finalização, é meio fraquinha. Mas vale ressaltar que não é aquilo que você fala, e sim como fala.

Valeu parceiro

Tony Jaa
oniBlade

Aprendiz

#200483 Mano essa acho que não cola porque não demostra valor sobre ela..
ela vai ficar pensando que é criancisse da sua parte ..
Mas faz o seguinte faça o teste em campo e relate pra nós ..
Abraços e boa Sorte..
NINOo

#201462 isso e para ser ussado e meninas 7 abaixo, e tem que ser em festa do tipo micare
eu ja usei essa varias vezes.... =]
perfect78

Veterano - nível 10

#201473 ela vai rir...ou entao te negar... de qualquer modo apos o neg dela continue com as falas engraçadas... até ela rir.
nao vai rolar KC, se rolar é porque ela ta mto afim mesmo ou entao ela é mto facil [ no segundo caso, aconselho nao namorar apenas pegue para praticar e dps va para outra]
as falas nao geram uma boa "Vibe Sexual" [ Clima Para Beijo]
Mas essa rotina pode ser melhorada:
vc pode a partir dai começar a gerar a Vibe...
ela abre uma brecha para voce falar de beijos, pegação e um poco mais adiante sexo, se for bom em ancoragem pode fazer ela começar a se sentir exitada pelas suas falas e pelas experiencias que ela ja teve ou deseja ter e com isso ancorar essa sensasão a algum toque seu: carinho no nariz dela, carinho na nuca, ou na orelha nao sei ai vc q escolhe... mais depois de realizar a ancoragem nao esqueça q a vibe q está no ar é sexual entao se aproveite disso e induza ela a apenas um simples beijo... crie primeiro a prespectiva do beijo, e depois realmente diga: "Ahh quer saber.. foda-se... nao aguento mais segurar isso,[agora bem baixinho no ouvido dela, realizando o toque especial ancorado] quero muito te beijar agora..." e pronto KC... dependendo do local onde vc está jogando com a HB pode rolar até um FC.
[No caso de FC, Cuidado com Remorso do Comprador]
O ilusionista

Veterano - nível 2

Não gostei.
Não tem Cocky and Funny .
Você não demostra valor superior.
e você já testo isso em campo?

Amigo, boa tentativa, mas tu tem que testar ela 1ª.
pq senão algum PUA novato pode tentar e se dar mal com isso, e depois querer se matar socialmente