Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ColdHunter

Veterano - nível 3

#200229 Hoje é o diaaaaa dela galera! Dela quem!?
22 de fevereiro é o dia da sedução! :)

Então vamos colocar nossos levantar do PC, tomar um bainho, coloca uma roupa e RUAAA comemorar esse dia como deve ser comemorado !

Feliz dia da sedução pra todos e boas festas ;)
DougD

Aprendiz

Asagod escreveu:Dia da sedução é hoje mesmo, dia 23

portanto...

ENJOY IT.

Mas cá entre nós, todo dia é dia da sedução. :palhaco

AUIEHIUAHUIEHUI
mas vou honrar o dia mais tarde na facul !1
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#200651 ksksks, será que é por isso que meu pai é um excelente natural?

O aniversário dele foi dia 22/02 e o cara foi um sedutor a vida inteira, o lado ruim da coisa: separou da minha mãe quando eu tinha apenas 10 anos então não aprendi muita coisa com ele, tenho no sangue e o que guardei até os 10...

ksksks, abraço e parabéns atrasado pra todos aqui!

:parabens

Ps: hahaha, só vi agora que na verdade é dia 23 mas não vou apagar tudo isso aqui, foi engraçado eu me empolgar tanto com essa história! Mas que ele é um natural, ele é... logo com o estudo do PU eu derrubo minhas inseguranças e todo DNA vai tá ativado! ksksks, :lingua
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Felipe Frezzatti escreveu:ksksks, será que é por isso que meu pai é um excelente natural?

O aniversário dele foi dia 22/02 e o cara foi um sedutor a vida inteira, o lado ruim da coisa: separou da minha mãe quando eu tinha apenas 10 anos então não aprendi muita coisa com ele, tenho no sangue e o que guardei até os 10...

Ps: hahaha, só vi agora que na verdade é dia 23 mas não vou apagar tudo isso aqui, foi engraçado eu me empolgar tanto com essa história! Mas que ele é um natural, ele é... logo com o estudo do PU eu derrubo minhas inseguranças e todo DNA vai tá ativado! ksksks, :lingua

Parabens para seu pai :parabens

Criador do tópico

ColdHunter

Veterano - nível 3

Jah C. d. S. escreveu:
Felipe Frezzatti escreveu:ksksks, será que é por isso que meu pai é um excelente natural?

Parabens para seu pai :parabens