Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201193 Tô vendo vídeo por vídeo...

e agora tava pensando no seguinte:

Quando aparece um cara vestido igual um palhaço (eu sei que muita gente paga pau mas eu acho totalmente no sense) dizendo que pega toda garota que quiser e tal, vai dá uma entrevista na tv e falando sobre um assunto como esse, quantas pessoas vão levar a sério? Pensem bem antes de me criticar, quando o Mystery foi para na tv com o mega marketing estado unidense, vocês acham que todo mundo bateu palma de pé pra ele? Ah, fala sério...

Então a questão no Jô é essa, ele é muito irônico com tanto entrevistado ou assuntos que ele é descrente quanto podem ter sido no resto do mundo com outros caras, a super exposição e a típica pagação de pau pra tudo que vem de fora transformaram caras como Mystery em deuses pra muita gente. Nada como uma boa publicidade, né?

:legal
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201232 Mais coisas surgem na cabeça...

basicamente: NÃO EXISTE CERTO OU ERRADO, existe adaptação e isso significa inteligência. Cada local tem a sua cultura e realidade, não dá pra levar tudo ao pé da letra e fazer como tá escrito num livro internacional, óbvio que mulher é mulher em qualquer lugar mas dispensar totalmente toda uma cultura seria como ser um tanto quanto anarquista e utópico, concordam?

Ou seja, estudar o que for possível, conhecimento nunca é demais! Estude, absorva e utiliza conforme a sua inteligência, do seu modo... de nada vale ler um M&M ou Bad Boy e querer seguir a risca tudo que estiver escrito ali se você mora no interior do país onde a cultura é: Vou encontrar um cara rico e casar virgem! Entendem onde eu quis chegar?

Acho que agora acabou... ksksks, abraço! :yaaah
siqueira

Veterano - nível 3

#201268 assisti eles duas vezes no super pop, meio que sem querer, eu tava mudando de canal e vi eles no programa
assisti bastante..
e achei eles muito fracos! beeem fracos

manow, os caras davam umas dicas escrotas ;s dessa forma:

um carinha ta la no encontro, e eles colocaram uma escuta no cara, e vao dando dicas pra ele, dizendo o que eele tem que dizer, ai eles mandam:
- "pergunta pra ela que tipo de suco ela prefere"
"agora pergunta se vc pode sentir a mao dela, pq vc ta com vontade"
"agora fala que o seu dia ja valeu só por vc ter pegado na mao dela" ¬¬

FRACO!
é claro que nao importa muito o que vc diz, e sim como vc diz,
Pardal

Veterano - nível 9

AlphaPro escreveu:Alguém me explica pq nesse vídeo o kra conseguiu pegar essa mulher? Ela já chega se inclinando pra ela e depois ele fala no programa falando que chegou perguntando o nome. "Depois da consultoria" Como o kra chega demonstrando esse interesse imenso e consegue pegar a HB? No mínimo é armação.

Cara, não ví video todo, mas se for da mulher do 2:50 vo comentar...
Ele chegou no direct, o que, aliás, era o certo pelo som e td mais... É claro, ele não é nenhum super sedutor, entao teve alguns erros. Chegou pedindo licensa e perguntou se podia chaveca-lá.
Mas a bl dele tava boa sim, ele se inclinou pra falar no ouvido da mina por causa do som, fez certo. Mas o que ganhou ela foi a honestidade, que é o principal do direct... ele mostrou que foi pra lá pra chavecar e ela se surpreendeu, pq a maioria vai lá fingindo não estar interessado ou elogiando ela etc... ele foi lá pra mostrar o que ELE queria (chavecá-la).
Pode ver que quando ele diz "Posso te chavecar um pouco aqui?" ela mesma vira pra ele, fala pode e já pega na cintura dele. Pronto, foi honesto, mostrou o que queria, jogo ganho.
Invés de ter dito "Posso" ele dissesse "Vim aqui para..." ela nem teria dado aquela paradinha pra ver se ele podia memso.
Quanto perguntar o nome, ele já tinha dito que tava lá pra conhecer ela, seria meio estranho nem perguntar o nome, mostraria que foi falso.

Chegando com honestidade no direct, mostrando oq vc quer, ja tem metade do jogo feito. :louco
É isso ae, abraço!
Ricco Martin

Aprendiz

#201300 Bom... Eu particularmente dou parabéns pela coragem dos "xavequeiros". Mas confesso que eles andam bem devagar nessa questão... "Você caiu do céu?"... Não preciso falar mais nada... Mas quem sabe com o tempo eles melhoram um pouco...

Quanto aos "instrutores", eles realmente tem um nível de conhecimento sobre mulheres que deve ser levado em consideração. Porém eles "pedem" demais... Na sedução você não pede permissão! "Posso levar você pra jantar?". São coisas desse gênero que eles pecam.

Outro ponto que eles devem melhorar são as abordagens... Muito inseguras, com falta de confiança. Eles já chegam demonstrando interesse muito de cara nelas! Tá, quer ser direto... Que seja! Mas com confiança e boa postura, caso contrário Game Over.

Eu gostei da parte em que ele fala que o xavequeiro deve sair pra pegar foras! Aí eu concordo com ele. Não necessariamente pra pegar foras, mas pra exercitar a capacidade de conquista, ou seja, praticar, praticar, praticar... Até virar um "expert" como eles, supostamente são.

Abraços.
Pardal

Veterano - nível 9

#201302 Concordo com oq vc disse. Apesar de eu ter falado dos pontos positivos do cara que beijou a HB na balada, não devem ser um exemplo a se seguir, só quis destacar oq fez ele pegar ela ali na situação. No geral ele parece bem beta e inseguro. :lingua

Não ví os videos ainda, só a cena do beijo do cara, então vo dar uma olhada em tudo pra dps poder comentar melhor. Mas o que me lembrou o programa(SuperPop) é como tem muuuuito nego sem noção aí fora. Com ou sem pua, eu jamais chegaria numa garota perguntando se o pai dela é borracheiro e td mais. :emburrado

Enfim, quando acabar de ver volto pra dar uma opinião sobre os caras.
Pierry

Veterano - nível 4

#201764 Pro direct ate se pode considerar,mais eles fazem da mulher o premio,chegam com o valor muito baixo,pedem tudo,quando eles aprederem a se tornar o premio o jogo deles vai melhorar.