Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

#200331 Sabe vi esses dois cara no SUPER POP mas nãao axei o video deles láa, mas tem um do jô, eles lançaram um livro já li algumas partes achei legal, um pouco diferente do q agente fala aki no forum, mas com o mesmo objetivo.

VIDEO | PUA | BASE Parte 1

VIDEO | PUA | BASE Parte 2

VIDEO | PUA | BASE Parte 3

VIDEO | PUA | BASE Parte 4

Iai o q vcs acham ??
SKG

#200469 Legal a idéia e o empenho que esses caras tiveram em publicar esse livro e suportar a entrevista com o Jô Soares, que na minha opnião foi bem sarcástico e indiferente com as pessoas que estavam ali.

Vale lembrar que o livro é bem voltado para o Direct Game e pude comprovar que funciona.

Valeu pelo post e abraço :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#200539 Deixando esse velho carente e tosco que conduziu a entrevista de lado...

Já conhecia um pko desses caras, a ideia do livro parece mt boa. Não li ainda, mas despertou meu interesse por ser meio no estilo que quero seguir.
Vale a pena conferir. :ae

Pesquesei um pouco no youtube e achei a participação deles no superpop :)
Como são 9 partes tentei colocar só os links pra não ficar gigante, mas não consegui :parado, então ta ae os videos:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9

Sempre é bom conhecer novas ideias pra melhorar nosso jogo. :sorri
Ta ae, abraço!
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#200709 O pessoal tudo comenta bem nos vídeos. Só porque passa no Jô eles aceitam. Se você conta que estuda sedução é zoado. Agora os cara ensinando no Jô Soares o pessoal cabeça fechada vão aceitar os novos conhecimentos e testar.
f...

Veterano - nível 10

#200772 manual do xavequeiro é uma booooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta
eu conto para meus amigos, eles pagam um pau, porque eu faço coisas impensaveis para qualquer um deles...
eles são betas de categoria média...
o xaveco deles é fala "po mina pago sua janta"
a sedução no brasil é a mesma do mundo inteiro, só muda algumas técnicas que não são adequadas a nossa cultura...
AlphaPro

Aprendiz

#200799 Alguém me explica pq nesse vídeo o kra conseguiu pegar essa mulher? Ela já chega se inclinando pra ela e depois ele fala no programa falando que chegou perguntando o nome. "Depois da consultoria" Como o kra chega demonstrando esse interesse imenso e consegue pegar a HB? No mínimo é armação.

Fon

PUA EXPERT

#201160 Cara, assisti o vídeo do Jô Soares.
In-Motion escreveu:Lixo, lixo, lixo...
A técnica deles é ser o mais babão possivel da guria..

Definitivamente Não curto!

Não vi nada de babação. Baseado em que você ta afirmando que não curte? Já leu o livro deles, In-Motion?

Sinto que o povo do PU é um tanto quanto preconceituoso(não estou me referindo a você In-Motion, estou generalizando aqui) com os que se entitulam Xavequeiros(eu ao menos tenho um certo preconceito). Agora, PARTICULARMENTE acho que Artista da Sedução é um nome mais tosco do que Xavequeiro(apesar de eu achar o nome brutamente tosco e me lembrar tardes de sábado com Celso Portioli), talvez Artista da Pegação seja mais descontraído, mas essa é somente a minha opnião.
Fucking norte-americanização, prefiro dizer q vou sair pra xavecar do que dizer que vou sargear(alguém sabe o que é sargear do círculo NÃO-PUA???) Xaveco é mais popular, acho que pega mais fácil do que Artista da Sedução. Isso aqui me cheira a mesma polarização que ocorria lá no exterior entre PU e aquele do Tyler Durden, como chama? -LEMBREI- Real Social Dinamics(Dinâmica Social) .
Pick-Up e Mystery não são a única verdade. Não é uma verdade universal. Funciona, clapclap, devemos muito a ele e outros caras que iniciaram isso tudo MAS o Manual do Xavequeiro deve funcionar, porque não? vamos deixar o achismo e os preconceitos de lado e abrir a mente. Experimente. Se for ruim, ai vc vai conhcer algumas maneiras de como não abordar as mulheres e o que não fazer para conquista-las.

Sobre o vídeo do SUPER-POP(só assisti o que falaram do BETÃO)é bem a cara deles fazerem armação, mas mano... como vc acha q BETA pega mulher em balada? Eu conheço um cara que faz uma técnica parecida, chega agarrando mesmo e sabe-se lá DEUS como, beija ela. Isso a mina tentando esquivar, fazendo block, pedindo ajuda e os caralho-a-quatro. Sei lá, deve ser persistência... num sei explicar, realmente.. e ele tem resultados razoáveis pra falta de técnica(VULGO: betisse).
O cara que tava sendo testado na consultoria sem duvida era um beta. Mas ele chegou e perguntou: Posso xavecar aqui?
Resultado: ela riu. Já era. Risada/sorriso = IDI. ela tava na balada com esse intuito meu jovem, não precisa ser um MPUA para pegar mulher em balada... o Gambler fala q vc pode closar com 30% de coisas no caminho certo. Um IDI eu diria que é 90%, a HB era uma 7, no máximo 8... not too hard!

PARABÉNS, EXCELENTE TÓPICO! Acho que falta mesmo a gente discutir e debater mais aqui no fórum.
Gostei mesmo do tópico! valheuuu
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#201184 Já vi, já li partes e não acho nada absurdo...

o @FON disse muita coisa que poderia dizer, uso das palavras deles pra abreviar meu feed!

Enfim, quem entra pra estudar PU abre a mente pra mil coisas que nem sonhava, certo? E porque ser preconceituoso com o caras pelo nome do livro ou qualquer outra coisa?

Vi poucas coisas de Mystery e tal, particularmente eu ri e achei ridículo quase tudo mas nem por isso vou deixar de lado ou ficar fazendo críticas no fórum, não vou chegar em lugar algum com isso.

A questão é, abrir a mente a todas possibilidades, estude e use o que cabe melhor ao seu estilo de vida, simples!

:ae

Se você entrou aqui é porque no mínimo você quer expandir seus meios de conquistar mulheres e se possível você tem a mente aberta e quer uma evolução pra vida (que é o meu caso) e pegar mulheres é consequência dessa mega evolução...