- 25 Fev 2011, 01:25
Cara, assisti o vídeo do Jô Soares.
In-Motion escreveu:Lixo, lixo, lixo...
A técnica deles é ser o mais babão possivel da guria..
Definitivamente Não curto!
Não vi nada de babação. Baseado em que você ta afirmando que não curte? Já leu o livro deles,
In-Motion?
Sinto que o povo do PU é um tanto quanto
preconceituoso(não estou me referindo a você In-Motion, estou generalizando aqui) com os que se entitulam
Xavequeiros(eu ao menos tenho um certo preconceito). Agora, PARTICULARMENTE acho que Artista da Sedução é um nome mais tosco do que Xavequeiro(apesar de eu achar o nome brutamente tosco e me lembrar tardes de sábado com Celso Portioli), talvez Artista da Pegação seja mais descontraído, mas essa é somente a minha opnião.
Fucking norte-americanização, prefiro dizer q vou sair pra xavecar do que dizer que vou sargear(alguém sabe o que é sargear do círculo NÃO-PUA???) Xaveco é mais popular, acho que pega mais fácil do que Artista da Sedução. Isso aqui me cheira a mesma
polarização que ocorria lá no exterior entre PU e aquele do Tyler Durden, como chama? -LEMBREI- Real Social Dinamics(Dinâmica Social) .
Pick-Up e Mystery não são a única verdade. Não é uma verdade universal. Funciona, clapclap, devemos muito a ele e outros caras que iniciaram isso tudo MAS o Manual do Xavequeiro deve funcionar, porque não?
vamos deixar o achismo e os preconceitos de lado e abrir a mente. Experimente. Se for ruim, ai vc vai conhcer algumas maneiras de como não abordar as mulheres e o que não fazer para conquista-las.Sobre o vídeo do SUPER-POP(só assisti o que falaram do BETÃO)é bem a cara deles fazerem armação, mas mano... como vc acha q BETA pega mulher em balada? Eu conheço um cara que faz uma técnica parecida, chega agarrando mesmo e sabe-se lá DEUS como, beija ela. Isso a mina tentando esquivar, fazendo block, pedindo ajuda e os caralho-a-quatro. Sei lá, deve ser persistência... num sei explicar, realmente.. e ele tem resultados razoáveis pra falta de técnica(VULGO: betisse).
O cara que tava sendo testado na consultoria sem duvida era um beta. Mas ele chegou e perguntou: Posso xavecar aqui?
Resultado: ela riu. Já era.
Risada/sorriso = IDI. ela tava na balada com esse intuito meu jovem, não precisa ser um MPUA para pegar mulher em balada... o Gambler fala q vc pode closar com 30% de coisas no caminho certo. Um IDI eu diria que é 90%, a HB era uma 7, no máximo 8... not too hard!
PARABÉNS, EXCELENTE TÓPICO! Acho que falta mesmo a gente discutir e debater mais aqui no fórum.
Gostei mesmo do tópico! valheuuu