Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#200382 Você pode fazer isso.

Ou fazer como eu fasso: MANDA-O PO CARALHO!!!! ou PERGUNTA-LHE PELO NAMORADO (hehehehe esta é forte)..

Também podes usar C&F : Eu sei que tu gostas de playboys (e dizes de seguida para a HB) eu sei que tu também, mas tens o pé grande ehehhehe

Eu se fosse a si não o amogava nem nada, mandava-o po caralho e dizia que nao queria falar mais com ele :yaaah
Liooh

PUA EXPERT

#200388 vc comentou que é um sedutor pra algum amigo seu e ele foi e contou para os betas nao é possivel os cara te zuarem por causa disso.. vc deve ter escapado alguma coisa que vc é um sedutor um pua certo? se tu tiver feito isso, nao faça, nunca fale pra algum colega que vc pega as mulheres pq é um sedutor, um macho alpha nunca fale isso
Endless

Veterano - nível 1

jfons escreveu:Você pode fazer isso.

Ou fazer como eu fasso: MANDA-O PO CARALHO!!!! ou PERGUNTA-LHE PELO NAMORADO (hehehehe esta é forte)..

Também podes usar C&F : Eu sei que tu gostas de playboys (e dizes de seguida para a HB) eu sei que tu também, mas tens o pé grande ehehhehe

Eu se fosse a si não o amogava nem nada, mandava-o po caralho e dizia que nao queria falar mais com ele :yaaah

eu faria isso--> mandava pro caralho :louco
cavaleirojesuita

Aprendiz

#201911 Que bando de cara escroto! Tira ele com força proxima vez sem zuar, fala sério pra ele entender que vc nao é amigo dele.
Sei la algo como "Cara, vc ta querendo ser meu amigo? Sem brincadeira, não quero ter nada com vc otario"
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
conheço quase todo mundo da minha sala

Beeeem popular hahahaha' -okay tinha que tirar ... vou me recompor.

Hey cara, você poderia ter chegado na HB8 e falado: "-Eu poderia fazer oque eles dizem e flertar com você, mas quer saber, isso é prova de insegurança, infantilidade, e parece que estou te usando como objeto, e não quero isso para você, como tenho respeito pelas mulheres, contrário dos seus "amiguinhos", não irei agir como um babaca, até porque pela pressão social que estamos você seria obrigada a me recusar, mesmo eu sabendo que você me quer ...!"

E dai já chegava nos betas e mandava: "-Hey, uma coisa, EU NÃO PEGO 50 MULHERES ... 50 MULHERES ME PEGAM! Eu sou o prêmio e as garotas me querem ... eu estou no controle, elas sabem disso e gostam. E quer saber por que? PORQUE EU SOU O HOMEM PORRA! Não preciso provar nada por ser um inseguro, nem forçar pessoas a interagirem ...!"

Amigo, se alguém te tirasse depois disso ... hahaha', ninguém iria ... NEM EU SABERIA OQUE RESPONDER! hahaha'!