Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#200399 é o seguinte.. la no meu colegio tem uma HB7 ela é nariguda mas é HB..

entao meu frame nao é um dos bons com ela e tal mas..

eu e meus amigos somos os mais populares da sala e nos ficamos tipo zuando ela de Nariguda, Avatar, Homem das cavernas, he-man mas ela é HB7 zuamos ela mais mesmo por motivo de ser BURRA

e hoje na piscina do colegio foi eu, um calouro da minha sala, uma HB8,5 q estudo com ela desde a 5º serie (to no 2º ano) e a HB7 nariguda, elas estavao tirando foto e tal.. e ficamos eu e o calouro brincando até quando a garota que tava tirando foto (hb8,5 hb7nariguda e o Calouro estavao tirando foto E EU ESTAVA ME SENTINDO EXCLUIDO!) fala pra HB 8,5 "Tira uma foto com o Liooh ;)" HB 8,5: Eu naum rs!! CARALHO NESSA HORA EU FIQUEI TAO PUTO.. MAS TAO PUTO.. que se ela tive-se na miha frente ia da um socao na cara dela pois nao pensei em nenhuma resposta e ela tbm nao me MERECE essa vadiazinha! pra vcs verem de tao puto q fikei.. Chamei Meu amigo calouro assim.. EI vamo jogar bola.., essa NARIGUDA e a HB8,5 são chata pra caralho só qr saber de tirar foto e ficar atrapalhando, saimos da piscina e deixamos elas sozinhas lá

eu queria saber se essa estrategia daria certo:

1º eu pegar uma HB10 pra namorar.. e posta a foto de eu e ela nos beijando e por no orkut
2º Eu pegar duas HB 8 do 1º ano
3º Obviamente meu frame iria melhorar muito pois na minha escola tem pouca gente, e eu seria o mais popular

2º duvida...

Dar apenas NEGS numa garota eu e mais 3 amigos vai deixar ela desinteresada? se eu kina-la e contar uma historinha de DHV ela estaria nas minha maos, certo?
smyt

PUA EXPERT

#200480 Primeiramente ACALMESSE e tire essa RAIVA do teu CORPO!

Agora óla..
Pare de bancar a criança mexendo com a pobre garota.

Você tem que adquirir o seguinte pensamento "Eu não sou melhor que ninguém, cada um tem suas qualidades e seus defeitos assim como eu, mas eu apenas trabalho nos meus defeitos para me tornar alguém melhor". Por isso estudo PU.

A hb8 lhe pregou algo que foi lápidado por você, você poderia ter agido C&F com ela pena que você estava preocupado com os negs. Diminua um pouco seus negs, reveja seus pensamentos, estude mais PU.

Se você conseguir realizar suas estrátegias creio que dará certo, já que a sua escola é pequena.

Liooh escreveu: 2º duvida...

Dar apenas NEGS numa garota eu e mais 3 amigos vai deixar ela desinteresada? se eu kina-la e contar uma historinha de DHV ela estaria nas minha maos, certo?

Negs com mais três amigos vai rebaixa-la muito e deixala MUITO desinteressada. Leia algo que te ensine como funciona a atração e o Rapport. Tem otimas coisas aqui no fórum!

flw
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200485 Neg é uma coisa, vc parece está ofendendo a hb, tome cuidado tem q ter um certo nível de calibragem .

Da uma lida nesse material cara:
http://www.puabase.com/forum/o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html

Resumindo:

"O Neg também mostra que você não liga para a beleza e muito menos para o corpo da mulher. Isso já é uma grande diferença e ela vai notar. Você é um homem diferente, não é atraído só por um par de seios.

Outra coisa importante: Nunca use muitos negs em uma conversa. Ela pode pensar que você a odeia ou que você é melhor que ela. Tome cuidado! Quanto menor o nível de beleza e humor, menos o neg deve ser usado. Sugiro no máximo uns quatro para uma HB 10 e dois para HB'S de nível inferior. REPETINDO: SE A HB NÃO É MUITO BONITA OU NÃO SE ENCONTRA EM UM ESTADO DE HUMOR BOM, MELHOR EVITAR USAR OS NEGS."

Você se abalou muito, a hb não quis tirar foto com vc ok, isso pode ter sido um Shirt test, vc deveria dizer :

Td bem vc q está perdendo !!! (com aquele sorrizinho sacana)

Social prof , pré seleção e historia de DHV, geram alto valor.
Treine mais seu jogo.

abraço
roycecobra

Veterano - nível 9

#205119 parceiro, primeiro que papo é esse de querer bater em garota :bravo , fico doido, vc é um pua e não um lutador de boxe; segundo que história é essa de ficar puto, vc não pode ser reativo, demonstrar que se importa e, terceiro lembre-se que neg é um desqualificador falso de interesse, logo vc deve usá-lo de maneira correta, não é pra ficar disparando que nem uma metralhadora, logo so use quando for realmente necessário
Payne

Veterano - nível 3

#205128 Eu não falo dos defeitos fisicos de ninguem!
NINGUEM mesmo, isso é uma coisa nada bacana de se fazer.
Estudei na mesma sala de um cara, me lembro até o nome, Daniel. O bullying em cima dele era intenso, o chamavam de pinóquio, narigudo, nariz de batata por causa do nariz grande, e de cavalo por que cheirava mal.
Ele era extremamente traumatizado com isso, tinha problemas nas glândulas sudoríparas e transpirava demais...o que trazia o mal cheiro. Resultado:
Primeiro entrou em depressão, saiu da escola, 1 ano se passou e ele se matou :confuso

Sério, não faça isso com ninguem, é só um conselho de amigo pua

Principalmente com Hbs, que por serem mulheres já são inseguras por natureza

Abraço
caio_sp

PUA EXPERT

#205242 Nossa velho... Vc tem as idéias q eu tinha qdo eu tinha 11 anos e meninos e meninas não se misturavam. Ficava cada um na sua galerinha zuando o outro!

Vc tem muito que amadurecer, pqp...

Liooh escreveu:E EU ESTAVA ME SENTINDO EXCLUIDO!...
CARALHO NESSA HORA EU FIQUEI TAO PUTO.. MAS TAO PUTO.. que se ela tive-se na miha frente ia da um socao na cara dela

Vc é virgem né?

Puta... a minha intenção era primeiro de criticar e depois responder as suas dúvidas, assim... Pra contrabalancear, sabe?

Eu acabo de ler as dúvidas, e em seguida... Decidi que vc vai ficar só com as críticas

abraço!
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#205258 Meu Velho,
  • Não confunda Negs com ataques morais aos outros. Neg é uma breve desqualificação que tira uma HB do salto alto.
  • Para aguentar um "Neg" desse tamanho, a HB teria que ser (ou ter ego de) nota 15. OverNegs sempre diminuem seu valor.
  • Neg Corporativo, ou seja, dar um Neg em Equipe é mil vezes mais poderoso. Isso que dizer, que a essa altura, a HB deve estar achando você um besta. Sabe aqueles caras de filme norte-americano, que sempre insultam os mais fracos? É você pra ela.
  • Mostre que você não é um idiota. Aconselho fazer isso não diretamente com ela, mas fazendo um Social adequado. Um exemplo, quando seu grupinho for tirar onda com ela, você deve ser o cara que diz: "Já chega, rapazes. Já zuamos muito ela. Vamos parando por aqui." Com coisas assim, você pode se recuperar com ela.

Abraço!
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#205282 Payne parabéns pelo seu post cara!!!
Temos que abrir os olhos a questão do bullying, que leva as pessoas a depressão e a cometer atos desesperados.

Payne escreveu:Eu não falo dos defeitos fisicos de ninguem!
NINGUEM mesmo, isso é uma coisa nada bacana de se fazer.
Estudei na mesma sala de um cara, me lembro até o nome, Daniel. O bullying em cima dele era intenso, o chamavam de pinóquio, narigudo, nariz de batata por causa do nariz grande, e de cavalo por que cheirava mal.
Ele era extremamente traumatizado com isso, tinha problemas nas glândulas sudoríparas e transpirava demais...o que trazia o mal cheiro. Resultado:
Primeiro entrou em depressão, saiu da escola, 1 ano se passou e ele se matou :confuso

Sério, não faça isso com ninguem, é só um conselho de amigo pua

Principalmente com Hbs, que por serem mulheres já são inseguras por natureza

Abraço

Liooh desprezível essa sua atitude de ofender as pessoas para ser melhor que elas .
Largue do pé dessa hb aliás existem muitas por ai e vc é capaz de conhece-las certo.
lily allen

PUA EXPERT

#205407 Ofender pessoas pra se sentir melhor é pura INSEGURANÇA.
Mais que isso, POBREZA DE ESPÍRITO.

Sugiro URGENTEMENTE que tu reveja conceitos.
E nem conceitos do PU u quero dizer, e sim de VALORES de como ser GENTE.

Cao não acate a sugestão, a vida logo logo te ensina.

:ae
raularcanjo

Aprendiz

#205432 Minha resposta é bem simples: você não está usando negs, está é sendo um BABACA. Homens com alto valor podem ser interessantes mesmo quando são meio "jerks", pois demonstram valor para alguém/algum grupo e logo se tornam interessantes para a maioria, mas caras babacas não são nem um pouco interessantes. Fazer piada com defeitos físicos e odiar a tudo e a todos é ser babaca.

E outra: você por acaso já leu qualquer material de pick-up? É unânime: todos dizem para "não ser reativo". Agindo do jeito que você agiu, está sendo reativo.

Volte para a seção de iniciantes e comece a ler desde o princípio. Sem mais.