Fon

PUA EXPERT

bloodrink escreveu:Ahhhhh...ahh....Nnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

HUAHUAHUAHUAHUAH, Muito bom! O cara é simplismente super natural e divertido, unico problema é que o funny se sobressaiu demais, consequentemente fazendo a falta de uma arrogancia, mas valeu o video!

Abrass,

bk

Acho que o estilo dele não é realmente Metido e Arrogante(Cocky & Funny). Ele é um grande ator(você consegueria se jogar de joelhos e gritrar um imenso "OOOOOOOOOOO" no meio de uma calçada SUPER movimentada?) e faz tudo dentro do Funny, sem Cocky. Como ele mesmo fala: Estou me divertindo, nada de ruim pode acontecer.(a não ser que ela tenha uma arma e atire em você o :omg )

Excelente!! Sem bitolagem, não é só C&F que funciona, não são os NEGs, rotinas... é você.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Além de tudo o cara tem valores, princípios. Ela está numa relação. -OKEI, vamos para a próxima solteira da cidade. Nada de padrão proibido, destruidor de relacionamentos. Acreditem, existem muitas por ai.

Já li em alguns lugares que é bom evitar se auto-depreciar(amogar você mesmo). E daí que falaram isso? Sem DOGMAS colegas. Não somos uma religião, isso aqui é PU. As verdades aqui são relativas. Ta aí esse cara refutando mais um dos dogmas que tentam impor ao PU e aos PUAs!!!
Juan gonzalez

Aprendiz

#215755 Que idiota... :shii

Não vi nada demais na interação eu entendo um pouco de inglês e em minha opinião ele me pareceu bem desesperado... Um tipo de mico de circo descartável. :louco
Fineco

Aprendiz

#215893 Muito bom! Acho q ele só mandou esse "nooooooooooooooooo" quando descobriu que ela era comprometida e daí só continuo pela diversão.

Gostei também do que ele disse sobre o cigarro. Achei muito C&F.
"Eu vi você com a sua jaqueta e com o seu cigarro... Eu não gosto de fumantes mas você é tão bonita. Vim ver se você pararia de fumar pra você poder sair comigo."

AEUUEAUAEHUAEU
f...

Veterano - nível 10

#217634 não concordo com o noooooooooo ser exagerado, é obvio que é besteira. não é esperado realismo nisso...
ele usa push e pull...
muuuuuuuuuuuito bom e divertido...
the rock

#253475 Esse ae é o Pua Sasha...o cara é mestre em street day gamer.

Curtir pra caramba o frame dele, muito bom.