- 19 Mai 2011, 21:45
quanto a tradução, eu terminei curso de ingles, e entendi tudo que ele falou, posso até traduzir, mas nao sei como é o processo, como sincronizar, se alguem estiver disposto a ensinar eu posso ser um "tradutor" aqui no site e ajudar os PUAs, assim como o PU me ajuda (:
- 22 Mai 2011, 20:25
Ta ai um cara que inventou seu PRÓPRIO estilo.
Pode ver que a garota gostou e riu bastante, muitas garotas gostam de ter um cara assim divertido, que sabe faze-la rir e que sabe o que quer.
EXCELENTE!
Pode ver que a garota gostou e riu bastante, muitas garotas gostam de ter um cara assim divertido, que sabe faze-la rir e que sabe o que quer.
EXCELENTE!
- 22 Mai 2011, 20:54
Genial esse cara
Legenda plix gente
vou ate deixanos favoritos xD
PS: gostei do peacocks da tokinha xD
Legenda plix gente
vou ate deixanos favoritos xD
PS: gostei do peacocks da tokinha xD
- 08 Jul 2011, 20:29
sahsauhasusahusahasuashssa
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
- 09 Jul 2011, 00:12
realmente, antes isso do que meio termo
- 09 Jul 2011, 18:02
que cara louco, velho! kkkkkkkkkkkk
bem interessante o vídeo, ele tem o seu próprio estilo e busca mostrar uma coisa que é fundamental no jogo: a gente tem que se divertir com ele!
a interação, mesmo que não seja tão proveitosa sexualmente, você pode se divertir com tudo aquilo sem grandes interesses na garota.
bem interessante o vídeo, ele tem o seu próprio estilo e busca mostrar uma coisa que é fundamental no jogo: a gente tem que se divertir com ele!
a interação, mesmo que não seja tão proveitosa sexualmente, você pode se divertir com tudo aquilo sem grandes interesses na garota.
- 01 Ago 2011, 22:23
É sempre bom ver a energia fluindo naturalmente, por isso a sarge se torna divertida.