- 27 Fev 2011, 16:36
LOL
bloodrink escreveu:Ahhhhh...ahh....Nnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
HUAHUAHUAHUAHUAH, Muito bom! O cara é simplismente super natural e divertido, unico problema é que o funny se sobressaiu demais, consequentemente fazendo a falta de uma arrogancia, mas valeu o video!
Abrass,
bk
Acho que o estilo dele não é realmente Metido e Arrogante(Cocky & Funny). Ele é um grande ator(você consegueria se jogar de joelhos e gritrar um imenso "OOOOOOOOOOO" no meio de uma calçada SUPER movimentada?) e faz tudo dentro do Funny, sem Cocky. Como ele mesmo fala: Estou me divertindo, nada de ruim pode acontecer.(a não ser que ela tenha uma arma e atire em você o )
Excelente!! Sem bitolagem, não é só C&F que funciona, não são os NEGs, rotinas... é você.
Além de tudo o cara tem valores, princípios. Ela está numa relação. -OKEI, vamos para a próxima solteira da cidade. Nada de padrão proibido, destruidor de relacionamentos. Acreditem, existem muitas por ai.
Já li em alguns lugares que é bom evitar se auto-depreciar(amogar você mesmo). E daí que falaram isso? Sem DOGMAS colegas. Não somos uma religião, isso aqui é PU. As verdades aqui são relativas. Ta aí esse cara refutando mais um dos dogmas que tentam impor ao PU e aos PUAs!!!