Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasccmf

Aprendiz

#200599 Saudações Puazadaa

Entrei no mundo pick up a pouco tempo mas desde que comecei a praticar tenho me maravilhado com os resultados...então eis a dúvida.

Resolvi investir em uma ******* antiga, já tive um lance com a irmã dela a uns 2 anos...
Então, terminamos os namoros quase que ao mesmo tempo, então nos aproximamos mto, ela é uma HB 8.
Chamei ela pra sair uma vez, e ela me disse que já tinha compromisso, blz, sai com uma outra amiga e ela ficou sabendo. Daí em diante, ela sempre puxa assunto comigo no msn, e ficou mais "carinhosa".
No sábado saímos com toda a galera e fomos a um dog. Enquanto decidiamos onde ir ela entrou no meu carro e ligou, eu fui sentei ao lado dela e ela começou a dirigir (ela não tem carteira), blz, demos umas voltinhas e qnd chegamos de volta na galera ela deitou no meu ombro e disse: Obrigada por confiar em mim. Eu dei um bjo na testa dela e saimos do carro.

Decidimos ir a outra lanchonete pq o dog tava mto cheio, e eu tava só com o cartão de crédito, e lá era só na grana... Falei q n dava pra ir e ela insistiu em pagar pra mim...aceitei

Chegando lá, fui na ksa de um brother que morava perto pegar a carteira dele, mas tentei ancora-la com meu cel, deixei com ela...
Rimos mto, conversamos e tals.

No outro dia, pedi a ela pra ela me deixar pagar o q eu devia pra ela com outra saida...
Qnd saíamos sempre ela levava os irmãos e tals, mas nesse dia ela me ligou e disse que iria, então fomos só os 2...
Foi mto legal e tals, mas no final, ela desceu do carro rapidão e nem deu pra closar...

Quase sempre no msn ela q vem puxar assunto...mas é meio que díficil explicitar pra ela q eu estou a fim ou sei la...kkkkkkk

Então Puazada... Ela está afim??? Como fazer pra deixa-la Afinzassa??

Vlw e desculpa pelo texto longo

PS: Tem vezes q eu acho q ela ta na minha, mas tem vezes q ela parece não estar nem aii... :yaaah
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200612 Ela parece estar afim sim, ela da alguns indicadores de interesse :

1- Puxar papo

2- "deitou no seu ombro"

No seu lugar quando ela deitou no seu ombro eu escalaria o kino e Kc e não um beijo na testa.
Quando vc deu um beijo na testa passou a impressão de cara legal (isso é ruim).
Mostre interesse sexual por ela .

Ela da esses sinais de interesse talvez falte atitude da sua parte para dar um kc nela. Mas antes, kine crie conforto.
jogue mais com ela.

abraço
Adbra

#206585 Meio dificil de dizer, ela parece estar interessada,mas nao sei nao, tenta prestar mais atençao nos IDIs dela.
Um conselho, se entre voces dois é ela que comanda , ela sai rapidao do carro , ela te paga alguma coisa, leva os irmaos dela pra sair com voce, voce da um beijo na testa dela.... enfim parece que ela nao ta afim nao , pelo que parece ela esta usando voce pra alguma coisa... e outra se ela ja te deu um fora , é meio dificil ela querer voce do nada.