Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#200652 O que ando fazendo ultimamente é misturar um pouco de direct e indirect. No método mystery ficaria assim:
eu passo por A1, A2 e então em A3 onde demonstramos interesse eu sou mais direto, digo coisas como "gostei de vc, quero te conhecer melhor" e no caso de ainda nao estar isolado eu acrescento ", mas nao aqui". Bom, cheguei assim em uma menina da sala mas ela tinha namorado eu perdi o jogo(mas também ja closei uma assim), apesar dela ter gostado aparentemente. Mas agora tem outra da sala q esta me dando IDIs, essa também tem namorado, mas eu quero tentar chegar nela. Oq eu gostaria de ajuda é sobre como contornar e "vencer" essa situação, se ela disser q tem namorado como a outra fez :sorri ...pelo q vejo os PUAs bons conseguem mesmo as que tem namorado, o metodo mystery por exemplo conquista muito a mulher a ponto dela beijar mesmo tendo namorado, só q dizem q o melhor quando elas tem namorado é dizer "entendo" e continuar jogando(ou seja nao resistir a resistencia) mas e dessa forma q eu faço? como eu posso ser direto em A3 e mesmo assim conseguir uma q tenha namorado?

Isso será de grande ajuda!, eu sei que isso de tentar as q tem namorado é contra os valores de alguns(eu também era contra isso, até agora nao consegui nenhuma q tenha namorado) mas mudei minha forma de pensar, quero tentar isso, a final elas nao estão casadas, nem noivas e os naturais ja fazem isso a muito tempo.
lucasrsa

Aprendiz

#212337 voce pode fazer um jogo , digamos assim . de amizade mesmo ... mas mostrando valores!(senso de humar é importante!) .. e entao voce pode falar pra ela alguns padroes pnl (tipo Ross) .. e vé o que acontecee .. nessa situaçao
funciona melhor quando ela em um momento de brigas com o namorado e talz!!
:ae
Foxv

Aprendiz

#212428 Cara to passando por uma igual a ti.
Tem uma HB que eu sou afim que começo a namorar ontem, pelo menos ela colocou esse status no orkut ontem.
O cara estuda em outra cidade e toca bem violão.
Eu e essa HB estudamos e fazemos alguns trabalhos juntos. Ela sabe que tenho uma queda por ela, mas agora vou atrás de outras garotas, vou ficar com algumas e deixar que ela saiba (DHV) e depois talvez voltar a insistir nela (não sei como ainda). Acho que estou numa situação mais complicada que a sua.
Deixo isso como conselho p/ ti cara..
Se tiver alguém que possa me aconselhar também agradeço :)
valeu
thehat

Veterano - nível 10

#213198 bom, se tu quer realmente a hb, vai fundo, existem os BFDs, como mencionado ali em cima...mas se tu só quer pegar e deixar por isso mesmo, não quiser investir e etc, eu não aconselho a busca por meninas com namorado, é um ótimo desafio sem dúvida, mas há milhares de hbs iguais e melhores às que tem namorado por aí, e cara, imagina se alguém estivesse fazendo isso com a TUA namorada! com certeza tu não pensaria "ah, tá tranquilo, eu não estou casado com ela mesmo, nem noivo! de booa!" tu pensa assim porque como alguns dizem "pimenta nos olhos dos outros é refresco"...mas quando atinge o teu olho, daí você vê que o buraco é mais embaixo.
Eu sinceramente evito fazer com os outros o que não quero que façam comigo, porque meu parceiro, o karma é filhodaputa! (sem direito à espaços até)

Agora, se é isso que você quer, não pretendo te desencorajar, afinal a consciência e as atitudes de cada um não podem ser julgadas por ninguém...só espero que você esteja nessa mais do que pelo desafio de pegar uma hb comprometida.

Um abraço,
thehat

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#213287 Estou surpreso porque ja faz um tempo que deixei esse tópico e não sei como ele retornou aos primeiros :sorri ...mas estou ainda mais surpreso porque eu ia pedir outra ajuda sobre isso e vi meu tópico entres os primeiros novamente(deve ser um sinal :) ). Então vamos la:

kras agradeço muito aos Feeds :ae , mas sobre essa duvida que postei, consegui ficar com a HB mesmo ela tendo namorado :palhaco. oq fiz foi jogar um pouco diferente do que expliquei que ando fazendo no começo aqui do tópico...eu simplismente fui gerando conforto sem deixar de gerar atração...prolonguei a fase de conforto (sentando com ela durante uns dois dias no colégio), até q um belo dia ela decidiu por si mesma voltar a pé comigo pra casa :D então ficamos, e depois disso fiquei mais umas duas vezes.(detalhe: Descobri que o namorado dela é de São Paulo :louco, lembrando que sou/somos do Paraná). O namorado veio esse fds na casa dela fazer uma visita :omg ...hoje vi ela no colegio, conversei normal e tal, mas ela ta meio se sentindo mal aparentemente pq ela "reforçou" com o namorado depois dessa visita e sabe que agora eu tenho certeza que ela namora. Não sei como vai ser com ela agora, mas então aqui vai minha nova duvida:

Por mim tudo bem se ela namora ou não...quero manter uma relação de longa duração com ela. Mas oq dizer pra ela pra nao demonstrar menor valor e ainda assim ela entender e continuar?? OBS: eu pensei em simplismente dizer a ela q sempre soube do namorado dela mas que por mim podemos continuar ficando(só q imaginei q isso da uma impressão de submissão[DVI], a não ser q ela saiba que tenho outras além dela) <<<--não tenho, mas isso é uma coisa que pretendo arrumar :)