Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fenris

#201073 Hoje vi o anúncio de um desses métodos supostamente milagrosos chamado Pandora's Box (Caixa de Pandora). Cliquei e iniciou um vídeo, em inglês. Reconheci muita terminologia PUA no texto falado por um tal de Vin DiCarlo(autor), e parece que se trata de material em vídeo, cobrado. Gostaria de saber se vocês conhecem, e se for bom, que mandassem link de fontes gratuitas de download. Obrigado!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#204593 Pois é... no video o cara é tão bom... que eu quase paguei pra ter o curso completo...

Pq eu era "o felizardo" que iria pagar não 799$ mas apenas 69$ ! huaehuaehuae

Mas enfim...

é bom? Não é?

Tem como achar o pacote completo?

Sente o drama:

"YES! Reserve my spot in the Pandora's Box test group, immediately. Upon acceptance I will receive IMMEDIATE access to

Pandora's Box Core System - $497.00 Value
I'll Receive A Video And PDF For Each Type Of Woman – so I know what to say to her, how to get her into bed and how to read her mind in seconds.

I'll also receive the FULL Version of the Profiler Quiz – which allows me to AUTOMATICALLY MINDREAD any woman in less than 60 seconds, with 95.6% accuracy

I'll Also Receive The Pandora's Box FIELD GUIDE For All 8 Types Of Woman – detailed descriptions and step-by-step instructions for all 8 types of woman. I'll easily get her into bed, whether I've known her for years or just a few hours.

I'll Also Receive A 14-Day Free Trial To Pandora's 32 Week P.h.D In Female Sexual Psychology -
$197.00 Value

An In-Depth Video Analysis Of The 8 Types of Women I'll watch as one of each of the 8 types, spills her guts about EVERYTHING. This is completely uncensored and the women reveal some very shocking information
Advanced Insider Strategies and Techniques For All 8 Types of Women. I'm going to get the most advanced strategies that Vin himself is using PERSONALLY. By the end of this program I'll not only talk the talk, I'll walk the walk
This P.h.D. program is only $24.95 per week billed monthly, and I get to keep all my free gifts even if I cancel. I will only be charged when I decide to stay on the program past the 14 day trial period. Although the program is 8 months, I am under no obligation to complete the entire program and can cancel at any time AND, IF I COMPLETE THIS PAGE BEFORE TIME RUNS OUT I'll also receive a personal invitation to the secret "Speed Mindreading" hidden access download page, to discover Vin's personal stash of sneaky tricks so that I can Mind-Read my girl even faster, and ACCELERATE my results with Pandora's Box."
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#302639 Fala galera!

Eu baixei todos os 5gb por um torrent que achei no thepiratebay.org

e ainda tem outro post aqui no PB com 2 links para download do material:

super-curso-t19209.html

Os Links que estao nesse post são esses:

http://www.megaupload.com/?f=WYYXCCZ3
http://hotfile.com/list/1198580/56d9300

Todo esse material se trata de um programa de 10 meses se nao me engano..
Eu li os pdfs e assisti os vídeos do 1º mês E NAO SEI SE FUNCIONA

Pelo vídeo promocional, se o cara cumprisse o programa o cara ia virar um mestreultrafodapuadocaralho
mas até agora minhas tentativas de campo falharam

nao sei se é pq eu to no inicio ainda, mas no MM o cara tinha resultados mais rápidos
até to pensando se esse VinDiCarlo nao é lorota..

Até vo abri um Tópico com um debate sobre isso agora,

Feitoo!!
Shekinah

PUA EXPERT

#427817 baixei em torrent.. e faz muito sentido tudo.. porém essa história do vídeo de "3 questões mágicas que deixam ela exitada" não é bem assim como ele diz.. o método dele consiste que em determinar três coisas sobre a personalidade dela e então explorar os pontos fracos da personalidade.. ainda explica que o mystery method e a maioria dos outros métodos são feitos para um tipo de garotas que são mais comuns em festas e baladas..
por exemplo os negs podem funcionar na maioria das garotas numa balada mas em uma igreja podem não ser tão efetivos..
então você tem que descobrir três coisas sobre ela
Time line
Sex line
Relationship line
o problema é que ele não ensina muito bem como fazer isso.. mas uma vez que você descobre isso.. você sabe todos os pontos fracos pra ativar a atração com o máximo de força.. é só cruzar as informações e descobrir a personalidade dela e ver as técnicas..
realmente eu achei muito bom mas não recomendaria para iniciantes..
espero ter ajudado..