Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlphaMara

Veterano - nível 1

#11968 nao ta errado não, mas pensem, a fêmea alfa é a HB10 galera, não só pela beleza, mas por ela ter a admiração de todos, estilo, ser independente (as vezes sim, as vezes não), acabar com os betas, estar acostumada a "passar por cima de tudo que está na frente", é um trator com buceta hahahahaha

o negócio é simples: NEG NELAS

outro dia fui em uma loja, a vendedora era gatíssima, eu pensei em sargear e pensei "acho que não, é demais"... na primeira oportunidade eu mandei um NEG automaticamente, sem pensar mesmo, recebi o primeiro IDI, continuei até o 3º, tenho planos de manter contato (o problema é que estou comendo uma conhecida dela hahaha)

enfim, vamos botar pra foder, mulher não manda nada!
Abraços
Lucio

Aprendiz

#12809 Esse negócio de mulher Alfa é coisa que está somente dentro das mentes de quem aceita tal realidade. Quero dizer com isso que mulheres independentes existem sim, e que APARENTAM serem donas de si e dos narizes.Na verdade as mulheres são atormentadas pela aprovação social e o fato de uma mulher usar um blazer, ser gerente de uma firma e se cuidar sendo linda, poderosa, não significa que elas SE SINTAM dessa maneira.É um personagem, que ela incorpora em alguns momentos .
Vejam o caso da senhora Stang, a criadora do movimento feminista. Era tão alfa que acabou sozinha, e morta de arrependida, a ponto de escrever um livro relatando sua solidão e seu arrependimento.
Acordem, somos todos seres humanos. Necessitamos de outras pessoas para compartilhar nossas vidas.Se eu te der uma cirurgia plástica com o melhor cirurgião do mundo e você ficar lindo, e eu te der R$ 140 milhões de reais, ainda assim vai precisar dividir suas alegrias e tristesas com as pessoas. por que ninguém é feliz sozinho.
Por que ,mulheres lindas aceitam posar para a Playboy ? Pedindo aprovação social e por causa da competição.
A maldição das mulheres é serem bonitas e gostosas e passarem essa imagem, se quiserem ser desejadas, e só as que estão mortas dispensam essa regalia.Uma mulher só é alfa quando todos à sua volta são betas ou pré-alfas.
Eu particularmente, e dependendo do meu estado de espírito sou não-reativo aos shit tests delas, apenas rio ou digo "uau, você adora mesmo chamar minha atenção, não ? Mas continue, eu tô adorando !"
Se uma mulher alfa te testar, é por que você mandou para elas sinais de um homem alfa.Ela quer apenas se certificar.O contrário de atração é indifdrença total.
Amarok

Veterano - nível 2

#13832 Mt bom texto. Nunca tinha parado pra pensar em MULHERES ALPHAS, mas da pra perceber a diferença entre uma qualquer e uma com atitude e personalidade.

Abçs
Sizon

#26586 Creio que soh existe mulher alpha quando o homem não exerce essa função perto dela, ou seja soh existe mulher alpha quando não houver macho alpha perto dela.
_HeadbangeR_

Aprendiz

#40791 Outro dia eu estava refletindo...

-> Se um homem se apresenta como beta diante de uma mulher, ela naturalmente vai desprezá-lo. Não que ela queira, trata-se da mente dela que é programada para isso.

-> Se uma mulher se apresenta como "beta" para um homem, ele provavelmente vai aceitá-la sem nenhum problema e não verá problema em dar diversão a dela.

O que venho a pensar é que do ponto de vista da sedução, uma mulher não tem a necessidade de ser alfa, e provavelmente não fará qualquer esforço para ser.
Do ponto de vista social eu diria que há muita mulher que pode ser considerada alfa, pela sua capacidade de liderança. Já fiquei com uma mulher que na empresa onde trabalhava, era líder de um grupo.
Já o macho alfa é líder tanto no social quanto na sedução.

Na minha opinião, é como o colega já disse, uma mulher só é alfa se não houver nenhum macho alfa por perto, pois só o macho alfa domina nas duas áreas (citadas).

\m/
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Pra mim homem é homem mulher é mulher. Yng\Yang
Por isso não curto muito essas gata ae que dão uma de chefinhas independentes.
Lugar de mulher é na cozinha e na cama :louco :louco :louco

Concordo!! não gosto de mulheres que se acham chefias só porque é bonita, tem um emprego e faz faculdade, prefiro as Hbs 9 de status financeiro abaixo do meu.
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#152666 bom sobre o tópico bem interessante... muito bem construído

agora falando sobre o assunto... não vejo temor algum sobre a "MAFA" seja ela alfa ou não vc tem que conquista-la nós homens estamos acostumado a mulheres de pouco... digamos "atitudes" quando encontramos mulheres com atitudes mais agressiva ficamos meio que sem saber o que fazer por causa disto.

quando eu tiver bom no PU ou pelo menos sustentavel :)

to louco pra achar uma desta e travar um confronto :yaaah