Sexta feira passada eu e meu wing estavamos num restaurante e eu fiz isso com ele na sacanagem, o cara saiu mijando até o outro mictório, mijo a porra do banheiro todo hauehauehaue.
- 26 Fev 2011, 02:53#201709
Se deixasse um vaso de distancia ao menos ja seria quase de boa, eu entenderia que seria só pra puxar um papo. Sorte que esse caso ai da tirinha jamais aconteceu comigo
- 26 Fev 2011, 03:12#201716
UHSAHUSAHUASUHAASHUSAHUHUSAHUSA! Isso sim é trollagem master! Eu nunca liguei muito pra mijar assim em mictório, mas sinto mal porque EU NÃO QUERO VER PINTO DE OUTRAS PESSOAS! asuhasuhaushusauhashuas! De qualquer forma não ligo para isso!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.