- 25 Fev 2011, 03:41
Cara, isso rolou comigo D++++ na faculdade, e agi errado, agi na ignorancia, ai todo mundo fica contra vc. Mas no meu caso eles zuavam descaradamente (quando eu nao estava por perto! Obvio!).
Foi muito bom conhecer esta comunidade pq vi que não era algo "comigo", é algo que existe mesmo, e que ocorre matematicamente quando algum alpha começa a dominar o terreno social. Queria aprender mais sobre como lidar com isso, durante um bom tempo fiquei "segurando minha onda" em tudo quanto e lugar (cursos, etc) para nao virar um alpha do pedaço e atrair o ódio de todo mundo. Parece presunção, mas não é, no meu caso é só ficar quieto ser eu mesmo que viro alpha. Mas aí tem um problema: 99,99% do mundo masculino é beta, e destes, 90% são invejosos. Então só nos resta uma minoria de amigos, e eles nunca entendem, sempre dizem "nao sei pq é assim com vc, comigo nunca falaram nada" A resposta a essa pergunta seria "É pq vc é magrelo, feio, anda desarrumado e nenhuma mulher da bola pra vc, ja eu so preciso respirar e a mulherada me come vivo, e isso atraie a inveja deles". mas obvio que isto é indizível, perderia um dos poucos amigos que consigo.
É uma situação complicada, afinal, precisamos de amigos homens!