Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Roal

Veterano - nível 9

#201751 Excelente lista de estudo.
Trata-se como vc mesmo diz uma relação de material para estudo com a finalidade de produzir crescimento pessoal. Acho isso importantíssimo. Gostaria de acrescentar alguns livros que sao muito bons. Infelizmente são em ingles. Quem puder lê-los vai sentir uma grande diferença na sua vida em geral e como PUA.

The Cure - Secrets Everyone Should Know to Become Immediately Successful with Women
LoGun - The Book
LoGun - End Game
Napoleon Hill - Think and Grow Rich

Abraço
Priceless5

Aprendiz

#201827 Estou a procura do livro "A Arte da Persuasão : Tonya Reiman" mas não encontro, alguém me podia ajudar?
Grande post!

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

GABRIEL VIDA LOKA escreveu:eu nao entendi???? que livro devo ler se for seguir esse metodo ??? nao posso aprender o mm e esse?

Eae irmãozinho

A sequencia de livros é essa. O ideal é que se lesse primeiramente os livros de crescimento pessoal e os outros do primeiro bloco, porque simplesmente depois que voce ler os livros de sedução voce não vai querer parar mais e aí que esta perigo voce vai querer sempre estar estudando e praticando, estudando e praticando que vai esqueçer os outros lados da vida, vai entrar no forum todos os dias e só vai pensar em sedução, como num jogo de video game, que quanto mais voce gosta mais voce quer, vai se tornar um vicio, lendo os livros de crescimento pessoal voce verá que pode crescer como pessoa e não se tornará um bitolado, a chave para o sucesso é o equilibrio, vai de voce escolher se dedicar ao crescimento pessoal primeiro depois ao Pua ou estudar os dois paralelamente com enfase na parte pratica nessa ultima, mas o que eu indico e aconselho e que se siga a sequencia que eu postei, voce terá um maior auto-controle, terá um beneficio maior e não se tornará um viciado na parte teorica da sedução, o que eu quero com isso é que voce se torne um adulto maduro e um otímo pua. Abraços e sucesso :ae

Roal escreveu:Excelente lista de estudo.
Trata-se como vc mesmo diz uma relação de material para estudo com a finalidade de produzir crescimento pessoal. Acho isso importantíssimo. Gostaria de acrescentar alguns livros que sao muito bons. Infelizmente são em ingles. Quem puder lê-los vai sentir uma grande diferença na sua vida em geral e como PUA.

The Cure - Secrets Everyone Should Know to Become Immediately Successful with Women
LoGun - The Book
LoGun - End Game
Napoleon Hill - Think and Grow Rich

Abraço

Pensa e enriqueça - Napoleon Hill um dos melhores livros que eu já li :yaaah

PPestana escreveu:Estou a procura do livro "A Arte da Persuasão : Tonya Reiman" mas não encontro, alguém me podia ajudar?
Grande post!

Infelizmente até onde eu sei não tem ainda esse livro em ebook, ele é recente foi lançado no ano passado, eu comprei ele e indico que faça o mesmo porque compensa, bem explicado o livro e tem varias figuras ajudando a compreender melhor a Persuasão :D
Lunatic

Veterano - nível 1

#201844 Muito bom o topico, parceiro! Eu já li Os Segredos da Mente Milionária e achei excelente. Abre a mente.
Com a sua dica, baixei Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal. Espero que a leitura seja produtiva.

Abraços,

Lunatic
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#201846 Sem comentários, tudo muito perfeito... Só faltou fazer 1 pack com todos eles juntos para download.

Se eu tivesse com meu notebook aqui eu faria isso, mas não estou.

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Pety escreveu:Sem comentários, tudo muito perfeito... Só faltou fazer 1 pack com todos eles juntos para download.

Se eu tivesse com meu notebook aqui eu faria isso, mas não estou.

Já está sendo feito, só olhar na área de E-books, só acompanhar, baixar e evolucionar a vida :yaaah

Obrigado a todos pelos feeds, espero ajudar a todos, acredito que esse seja o caminho certo para ser bem sucedido na vida e alcançar a felicidade por completo, como PUA e como Pessoa :ae