Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

Gin escreveu:Excelente tópico! Parabens pela iniciativa cara, com certeza vai ser bem aproveitada.

Obrigado, eu espero mesmo que seja, vai ser de grande ajuda para aqueles que querem ser mais do que um bom sedutor :ae
masterpua

#202253 Muito obrigado era disso que eu queria, já li a lei do triunfo achei muito bom, vou ler o resto obrigado tambem acredito que a gente tem que melhorar como pessoa, isso é mais importante do que comer um monte de muilheer :sorri
ksu

Veterano - nível 1

#204054 interessante esse método mas a linha que sigo é um pouco de cada experimentar pra ver ... se obtiver resultados mais rápidos usarei ele.
Ark

Aprendiz

#204098 Boa cara, vou salvar nos favoritos pra procurar depois alguns desses materiais que você sugeriu.
No momento estou lendo "Poder Sem Limites" de Anthony Robbins, e estou gostando tanto que já comprei "Desperte Seu Gigante Interior" que é do mesmo autor.
Gostaria de ressaltar que a PNL não é apenas uma "técnica" de sedução, eu vejo muito aqui no fórum o pessoal postando rotinas que se baseiam em PNL, e percebo que muitas pessoas que não conhecem sobre o assunto acham que PNL se restringe a um grupo de rotinas que tentam "hipnotizar" e influenciar as mulheres.
Na verdade a PNL vai muuuito além disso, em sua essência, a meu ver, é uma área que serve pra uma pessoa mudar seus hábitos e sua vida, se tornando o que ela quiser, um empresário, um cientista, um atleta,um mestre PUA, e o que mais ela desejar. Seus limites estão na sua mente!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#204108 [b]

ótimo guia, concerteza mais ajudar muita gente aqui do forum, eu mesmo comecei diferente, comecei pelo Mystery Method, li outros livros mas O JOGO ainda não :rolf

mas estarei aguardando os Ebooks que tu irá postar..

belo post :ae
fgalvao

Aprendiz

#204270 Ótimo Post..

Excelente...
Falou exatamente o que eu como iniciante estava procurando para me guiar e chegar em algum lugar..

Quanto os ebook, por o acaso alguem ai conhece o site http://issuu.com/
Site muito bom para publicar ebooks, e ha varios la tb..

Obrigado PELO POST

Abraços
Cellinho

Aprendiz

JOHNNY MESTRE escreveu:[b]

ótimo guia, concerteza mais ajudar muita gente aqui do forum, eu mesmo comecei diferente, comecei pelo Mystery Method, li outros livros mas O JOGO ainda não :rolf

mas estarei aguardando os Ebooks que tu irá postar..

belo post :ae

Cara, o legal é ler o MM, depois "Sedução Magnética" que é de PNL (diabólico) e depois o The Game !!
Já era, o restante é complemento..