Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
- Fox -

Aprendiz

#226792 Fase final... Poucos chegam por aqui, e as palavras ditas foram as mais sábias!

"O segredo para chegar nessa fase é entender que nem tudo precisa se resumir a rotinas e técnicas, nem todas as mulheres lindas estão ali para serem sargeadas, não existe beta ou alfa, apenas experiente e inexperiente, e que valor social não quer dizer ser superior aos outros."

Exatamente! Disse tudo o que precisava ser dito! Essa deve ser a essência do PU! Todos devem ter essa "filosofia" em mente! Acredito que só assim é possível virar um ser humano melhor, se é que me entendem. :rolf
Soilworker

PUA Avançado

#226910 Cara, confesso que quando comecei foi bem isso mesmo, eu me empolgava com tudo que lia a respeito, os vídeos e livros me davam auto-confiança e as sarges que davam certo aumentavam e muito meu ego e minha auto-estima. Mas como você disse, a cada falta de prática, cada AA, cada fora, tudo parecia desabar. Pensava em desencanar e "virar um beta", aquele mesmo cara que eu era 1 ano atrás, que comprava presentes pras HB's na esperança de conquistá-las, ou que ligava sem parar pra qualquer uma que eu tinha sorte de conhecer...

Mas eu tive a sorte de ter grandes amigos do meu lado. Os mesmos amigos que um dia eu tinha me sentado e contava empolgado cada rotina que eu tinha aprendido, cada PNL que eu tinha aplicado que tinha dado certo, cada HB que eu tinha comido. Foram esses caras que me deram apoio e me mostraram que ser um PUA não é só sair pra Sargear, é um modo de vida...Felizmente hoje eu aprendi (e superei) isso.

Claro que quero chegar no final do caminho, mas a fase do meio é boa demais! :mau

Abraços e parabéns pelo post e pelos feeds!