Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#203486 Megan Dark

Isso mesmo Megan. Interessante é que na faculdade eu tenho um colega super natural, pra tudo que tu fala ele não perde a oportunidade de ser C/F(de forma natural mesmo, nunca viu o PU) e está na ponta da língua, o cara brinca com todo mundo, não importa quem seja, e nínguém nunca se ofendeu com ele, mesmo sabendo que estamos sendo tirados... O cara apesar de não se cuidar muito e ter uma BL fudida de ruim, todo mundo gosta dele e é um dos caras que mais admiro, tentei levar o PU pra ele virar uma máquina, o melhor sedutor talvez, mas o desgraçado me tirou de tempo, eu sorri e deixei pra lá, ele já está feliz assim....

Mas foi com ele que eu vi e aprendi na prática que ser alpha é ser C/F...

Kenshin

Como digo, não tenho nada contra enlatados e faço uso, a essencia deles servem até como base para nossos improvisos( como eu afirmei o PUA deve buscar de todo tipo de conteúdo e as nossas rotinas não devem ser descartadas), o problema é não conseguir fazer nada de interessante sem usar rotinas...

Sedutor Alpha

Quem acompanhar os relatos desse cara, vai aprender a usar não só o C/F de forma improvisada, mas também frases de efeito hipnótico, ambiguidades e ousadia quando se tem oportunidade, isto é, sempre e a todo momento!Isso sem falar na maestria para escrever...

Vejam e concordem comigo quando digo que ele merece a Tag azul...

diego gc

Hoje eu acredito que até para ser feliz o cara tem que saber improvisar de forma natural

Lyuns

É isso aeee Lyuns

Ontem mesmo assistindo aquele filme, na tela quente, o personagem do tio Morgan afirmou mais ou menos assim '' de tudo que a gente programou, não se preocupe, alguma coisa vai dar errado e é nessa hora que devemos improvisar''

Do mesmo modo é na sarge, sempre tem um shit test que nunca vimos ou qualquer outra situação inesperada e é aí que ou improvisamos ou derrubamos o rei...