Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#201348 Decorar materiais é bom e traz ótimos resultados com um esquema de jogo pronto, por isso as pessoas podem passar a depender cada vez mais do material até dar-se conta de que para ir mais longe com um jogo de duas horas mais de rapport , apenas e somente oratórias pré-moldadas(rotinas) não sustentará a partida, bate aquela crise de confiança que aqui chamamos de inner game fraco e você percebe que sua mente criativa atrofiou...

Mas como um músculo atrofiado, podemos reverter a situação com certas práticas...

AQUI VAI ALGUMAS DICAS:

1) leia bastante livros de escritores famosos, curiosidades que tu pode encontrar aqui mesmo no PUA BASE ou na televisão, assista pelo menos uma novela(de preferência a mais comentada ) ou então o BBB e notícias dos famosos, assista programas de humor inteligente como o cqc e o pânico , homor improvisado na internet e principalmente o jô soares e fique sempre por dentro dos eventos que irão acontecer na tua cidade, escute boas músicas( tu pode também buscar a tradução daquela música internacional que está no topo), filmes ...

Com isso tu tens todo o primeiro requisito que é o conteúdo emocional e com isso em mente tu a partir de agora não vai depender exclusivamente de rotinas( não é para deixar de aprender rotinas principalmente aquelas metidas e engraçadas e os padrões de linguagem)...

2)Aprenda a contar histórias e a colocar emoções na tua fala verbal e corporal, comece sempre selecionando dez histórias tuas mesmo que sejam interessantes e que aconteceram de fato, treine contá-las para as pessoas de forma a praticar o repasse de emoções e veja a reação dos ouvintes...

Depois disso tu pode contar qualquer história com emoção...

3) Exercício: pegue qualquer palavra tema e faça de improviso uma história!

Exemplos de palavras chaves: praia, bola, cerveja, comida, festa, perfume, música, carta, livro, foto,carro...

Treine fazer uma história de improviso com cada uma dessas palavras até que seus contos se tornem interessantes...

Palavras temas sempre aparecem em um diálogo e tu pode aproveitar qualquer uma dela que foi dita para contar uma história...

4) Sempre buscar um conectivo para que os outros não pensem que você é sem noção...

Estamos falando de música e tu quer mudar de assunto para bebida: '' Quando vou a uma festa de sertanejo ou sinto uma vontade louca de tomar aquela geladinha , mas não acontece o mesmo em uma festa de MPB ou Rock , mas nada se compara mesmo a uma festa de apartamento com a turma... Teve uma festa que eu fui no ap da carla uma amiga minha de infância lá em Guarulhos que ha muito tempo não a via, quando os pais dela viajaram pra comemorar a data de casamento ela resolveu convidar a galera, lá havia uma espécie de bar particular do pai dela com todo tipo de bebida, desde cachaça mineira a uísque doze anos e o lugar tava lotado e o som altíssimo... A galera avançou com tudo pra cima do acervo etílico do velho, foi a maior piração que eu já vi ,teve uma hora que todas as mulheres tiraram a parte de cima totalmente e não paravam de dançar com os seios de fora, mas o negócio pirou mesmo foi quando apagaram-se todas as luzes e o lugar ficou totalmente escuro ... foi a cachaçada mais louca que já fui, desde então percebi porque os norte-americanos gostam desse tipo de festa , mas e você que tipo de lugar e ao som de quê que você arrisca tomar uns golinhos de gelada?

Agora espere ela te devolver uma história?

5)O principal para ser natural é ser C/F sempre

Vamos pegar o exemplo a continuação do exemplo anterior

Ela te devolve uma história dela e você faz um comentário C/F

Você tem cara de que fica toda soltinha quando bebe, capaz de fazer oisas surpreendentes!diga sempre em tom de brincadeira para ela não se ofender,se ela tentar desfazer a história temos atração e se ela confirmar que sim temos interesse)

6) Se o assunto morrer , tem sempre aquele Então para trocar de assunto

exemplo:

Então você assistiu o BBB ontem? Viu aqueles beijos loucos?

Ela diz que sim( se disser não você descreve como aconteceu)

aí o PUA afirma ''aposto que tu ficou morrendo de vontade de fazer igual?''(C/F)

É isso hermanos

Abraço
Mr.Kenny

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Instigante escreveu

Mas você sabe que para a maioria da galera é difícil, aí temos um ponto de embate...
1. Quem começa, começa pelo caminho errado - enlatados.
2. Quem ensina, começa ensinando pelo caminho errado - enlatados de novo.

Nunca eu direi pra alguém'' se livre dos enlatados!'', apenas não dependa deles...

Ganhe conteúdo e busque sempre renová-lo e atualizá-lo, aprenda a improvisar com palavras temas fazendo histórias(ou até mesmo contando histórias suas mesmo) ou puxando papo de improviso com isso, treinando a criatividade(nunca quis dizer fazer uma história com cada uma delas e decorá-las para sair contando ) sabendo colocar emoções em suas palavras e sempre se utilizando do humor metido....

Agora é só o mais difícil, praticar até pegar o jeito!Não existe outra fórmula!
Tony Jaa

Aprendiz

#201427 Iae Kenny. :)

Enlatados é bom, mas depende muito dos enlatados. É igual muitos dizem: Use-os quando não tiver mais saída. Porém, não sou adepto a eles, vou na base dos improvisos.

Valeu irmão,

Tony Jaa
Fsfall

Veterano - nível 10

#201430 é a tecla que eu mais bato aqui; os-enlatados-limitam-sua-mente-t18380.html

pena que ninguém leva fé, axa que meio mundo de enlatados vai lhe levar as alturas, não é bem assim não pessoal.
Sejam voces mesmos, melhores, mas nunca percam a essência !
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#201445 Ótimo artigo, muitos caem nessa de ficar usando enlatados pois parecem mais fáceis de se usar pois já foram testados mais ai é que está o problema o pua não é um lugar que você simplismente aprende rotinas e histórias de dvs e sae por ai conquistando as mulheres e sim uma filosofia de vida onde você aprende a melhorar a si mesmo sem tentar ser outra pessoa, pois quem se muda completamente só para atrair as mulheres para mim é um beta e nunca conseguirá se transformar em um alfa.

Abraços,

Teofilo.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#201590 Por incrível que pareça, nunca me dei bem com enlatados...

Tipo, fica meio vago, e até calibrar...

Seria mais engraçado você falar de algo que aconteceu do nada, que a faça rir, soa mais natural e ninguém precisa inventar nada...
:ae
Whitch

PUA Avançado

#201640 Beleza Mr. Kenny tudo ótimo...

Que artigo maravilhoso cara, adoro artigos sobre como ser natural.

Algumas coisas que você disse eu já estou fazendo a algum tempo, mas muitos vou começar a fazer, até coloquei nos meu favoritos e depois vou passar para o meu caderno Pua :rolf

Ser um pua natural é a meta de todos aqui, eu sei que não é facil, mas se fosse não teria graça não é verdade ashuashuahsua!!

Abraços!!

Whitch :legal

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#201823 Tony Jaa

Sim, tem rotinas que são muito boas e eu não descarto, problema é quando tu tem uma RMLP (pode ser até HBs do teu círculo social e que tu mantém contato constantemente)que tu já sargeou, já fechou com sexo e ainda tem que continuar o jogo sendo um cara interessante. Quando tu tens que passar um tempo(vamos supor que seja três horas mais) com ela só batendo papo(rapport), é difícil só o material pronto te salvar, então ela começa a perceber que tu era apenas uma encenação e o interesse vai caindo, aquelas histonhas de DVS perdem a credibilidade e o pior é que tu mesmo vai sentindo o jogo fora de controle, podendo até entrar em desespero sem saber o que fazer porque tua mente criativa está atrofiada...

Daí a importancia do improviso para falar, de saber atuar com emoção e nunca perder o humor metido

bflower

Exatamente bflower, rotinas causa dependencia e limita a mente, eu já senti isso e ainda estou lutando contra, pois como sempre o nosso conteúdo tem que estar sendo renovado...

Sargear uma HB é fácil, mas e se a gata for de alto valor e tu quiser manter ela por um bom tempo, rotinas te ajudam e como ajudam, mas só com elas e sem improviso tu não vai muito longe não...

teofilo

É isso mesmo teofilo, o PU é uma filosofia e tu nem precisa decorar nada basta ter a essencia desta filosofia...

Tu nunca pode deixar de jogar...

A coisa que todo mundo busca é a felicidade e é por isso que o C/F é poderosíssimo, exemplo:

A HB e vc estam tomando sorvete, tu não pode deixar de jogar:

PUA: Que cara é essa menina?(de forma feliz)
HB: que foi
PUA: Aposto que tu estás imaginando coisas comigo e esse sorvete rsrssss
HB:( COM CERTEZA VAI TE DAR idis)

Vcs acabam de fazer sexo

PUA: eita mas vc gostou, estava até com os olhos virados rsrsss
HB: sem graça
PUA: custou cinquenta reais o programa
HB: se liga
PUA: Já me ofereceram cem reais uma vez, eu to fazendo é barato pra vc

VCs estam a passear de mãos dadas na rua

PUA: para de pensar em fazer aquilo comigo menina, está passando essas semvergonhices pra mim por telepatia rsrsrssss

A hb vem arrumada pra ti ver

PUA:''nossa você está mesmo querendo me conquistar com essa produção toda rssss''

e por aí vai, nunca perca a oportunidade de jogar, tirando proveito sempre da situação, é fácil...

denys7

Eu conheço pessoas como você denys7, pessoas que não conseguem passar uma rotina com naturalidade e isso é ótimo porque elas desenvolvem justamente a essencia do PU

Magaiver

Cara tu que é das antigas pode perceber o quanto os PUAs ainda temem os alphas naturais, então hoje eu chamo esses caras de alphas verdadeiros, enquanto alguns Puas são pseudo-alphas( se comportam como alphas)

Daí tu tira a força desses caras e só pela forma que eles se espressam, sem decorar nada, criando atração e prendendo a atenção de todos(liderança), puro improviso...

Tá aqui a essencia deles melhorada ao estilo Pua, basta só treino, juntando isso com as amogadas e anti-amogadas....

Whitch

Ser um pua natural é a meta de todos aqui, eu sei que não é facil, mas se fosse não teria graça não é verdade ashuashuahsua!!

Como eu digo, a conquista é uma fase do processo, mas vai chegar a hora em que tu assim como o hitch no filme vai querer se relacionar e pra isso precisa muito dessas técnicas para ser natural e daquelas de adestramento de pessoas....

Abraço
Mr.Kenny