Sartorio

Melhores PUAS

#206650 Parece muito forçado....eu não usaria.

Galera peacocking tem que ser algo pessoal e natural...que diga ao mundo "foda se eu sou mais eu" porém não pode parecer palhaço de circo querendo impressionar. BOM SENSO acima de tudo!

Abraços
Versago

Veterano - nível 9

#206660 O peackocking tem que ser trabalhado e tem que ser condizente com a tua personalidade, não adianta nada um surfista por uma cartola de mágica, e acho que o óculos 3D não bate com nem "Biotipo" brasileiro só se for uma feira de ciências ahsuahushausa :) :louco

Abrazz Versago :ae
rafaasot

Veterano - nível 2

Guigo escreveu:
LordBass escreveu:a idéia é meio louca, mas é isso que faz ela interessante

Usar a cueca em cima da calça tambem é meio louco, que tal?
não gosto desta "teoria do pavão", estar atraente pra mim ja basta.

Quer algo ousado, use isso...

Imagem

Obs: Só eu acho isso ridiculo? :rolf

Não sei se só eu acho isso, mas se eles estivessem vestidos assim aqui no Brasil seria DVI total.

Eu interpreto o peacocking como estar vestido estilosamente em um lugar onde as outras pessoas não estejam tão estilosas.
Por exemplo, você vai em uma festa onde as pessoas estão vestidas de modo + simples, comum. Daí você chega lá com um visual + social, de maior status, exemplo:
.
Imagem
.
Camisa, óculos na camisa, relógio chamativo, calça social. Isso com certeza chamaria a atenção.

Ou então algo + descolado:

Imagem

Imagem

Rockstar:

Imagem

Imagem

Acho que o importante é se diferenciar da maioria, mas sem parecer um sem noção.
caiquect

PUA Avançado

#207535 Rpaz não curti muito não,acho que as pessoas ia perceber que eu queria muita atenção!
envez de ajudar ia atrapaljar,tipo as pessoas ia ver que eu tava forçando a atenção deles!
não curte não!

concordo muito com o camarada ai em cima!nunca tente imitar o peacocking do Mistery,o estilo é mais pra baladas
e mesmo assim onde ele mora não como no brasil!

tipo você tem que se vestir bem,e não se parecer com os estilos dos outros! as imagens que o amigo colocou ai é de grande ajuda! :ae
Editado pela última vez por caiquect em 08 Mar 2011, 20:41, num total de 1 vezes
caio_sp

PUA EXPERT

#207540 Cara, esse é o erro mais comum na interpretação de Peacocking...

Vc não deve buscar um objeto que chama a atenção. Vc deve buscar um objeto que seja interessante, tenha um signficado E chame atenção!

Esse óculos é muito zuado velho... Parece um adolescente clamando por atenção "Ei, olhem pra mim!!"

DVI total...
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

D'Artagnan escreveu:Olha, eu acho RIDICULO.

A intenção do peacocking é ter algo que chame a atenção mas que seja interessante.

Uma coisa é ter acessorios legais, ver um cara com uma coisa que tu diga 'nossa, que legal... é diferente' outra coisa é tu ver um cara passeando com uma lente de cada cor, o primeiro pensamento é 'nossa, que babaca... ta querendo chamar a atenção. Coitado, deve ser muito carente'.

Ficou aí minha opinião. Não apoio este tipo de peacocking.

Espero que não leve isso pra um lado pessoal.

Abraço

Sem mais.
sjunyor22

#212722 Xiii, nao gostei nao. Como ideia achei ate bem interessante, mas na pratica deixa a desejar...