- 16 Dez 2011, 11:06#479279
Eu falo, nossa que legal, mas vamos ficar falando sobre nossos problemas mesmo? deixa isso pra depois! E continuo o que estava fazendo SHUAHSUAHS'
- 16 Dez 2011, 11:47#479286
Hb: tenho namorado Pua: q bom ele paga as contas. ou hb: tenho namorado Pua: hey ganhei de vc 2 a 1. ou hb: tenho namorado Pua: q q tem (cara q ela falou a coisa mais boba da terra) ou hb: tenho namorado Pua: problema dele por q agora vc e minha .(com voz firme dominante) cuidado ao usar essa pode parecer agracivo.
- 17 Dez 2011, 07:22#480272
Teve uma vez que foi assim
HB: Ih eu já tenho namorado Zap: Ih já começou a me falar dos seus problemas? HB: Não hahahaha Zap: Mas me fala ai menina do namorado, como foi seu dia? (mostrando não importância e ainda dando uma zuada nela haha)
Ou você já pode usar direto, ignorando ela.
HB: Eu tenho namorado Zap: A é? Que legal. Mas me fala ai menina do namorado, como foi seu dia?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.