- 05 Ago 2011, 19:55
Anotei uns 4 aki uahshuasahus. Vao ser mtoo úteis com certeza
- 05 Ago 2011, 20:26
muito bom esse hahaha
- 06 Ago 2011, 14:40
Essa foi massa!
Vou usar no próximo shit-test, ao invés de sair do set!
kriptonio escreveu:HB: eu tenho namorado
EU: Perfeito! Já sei com quem posso deixar a parte chata da relação.
Essa foi massa!
Vou usar no próximo shit-test, ao invés de sair do set!
- 06 Ago 2011, 22:14
Tem uma muito boa, é mais ou menos assim:
HB: tenho namorado!
PUA: Acabei de te conhecer e vc já que me encher com os seus problemas ?
Eu acho muito boa. Se ela realmente nao tiver namorado, normalmente, ela irá sorrir e depois é só continuar. MAs se ela rir e tiver namorado... pelo menos valeu como aprendizado !!
HB: tenho namorado!
PUA: Acabei de te conhecer e vc já que me encher com os seus problemas ?
Eu acho muito boa. Se ela realmente nao tiver namorado, normalmente, ela irá sorrir e depois é só continuar. MAs se ela rir e tiver namorado... pelo menos valeu como aprendizado !!
- 07 Ago 2011, 00:02
Essa do "Nós mal nos conhecemos e você já quer me contar seus problemas" é a melhor.
Já usei a "Legal, e eu tenho um cachorro" (faz uma cara do tipo: O que isso tem a ver?) e deu certo.
Já usei a "Legal, e eu tenho um cachorro" (faz uma cara do tipo: O que isso tem a ver?) e deu certo.
- 07 Ago 2011, 21:00
Primeiro! Obrigado pelo tópico e os demias pelas respostas que também foram boas.
E mesmo assim, uma das que eu mais gostei foi a do próprio tópico. Essas rotinas nascidas aqui no Brasil na experiência mesmo são legais. Genial, "minha(s) namorada(s) tão curtindo e provavelmente o seu também.".
Brigadão
E mesmo assim, uma das que eu mais gostei foi a do próprio tópico. Essas rotinas nascidas aqui no Brasil na experiência mesmo são legais. Genial, "minha(s) namorada(s) tão curtindo e provavelmente o seu também.".
Brigadão
- 07 Ago 2011, 22:27
Apenas ignore ele e continue com a conversa.
- 07 Ago 2011, 22:33
eu curto o direct então uso isso:
HB: eu tenho namorado
EU: mas eu não quero ser seu namorado, eu quero ser seu amante.
HB: eu tenho namorado
EU: mas eu não quero ser seu namorado, eu quero ser seu amante.